Wake Up, Girls! Shin Shou: Novo visual para o anime revelado

wake up girls - imageO site oficial da franquia Wake Up, Girls! revelou no sábado (16/09) revelou um novo visual para a segunda temporada intitulada Wake Up, Girls! Shin Shou (Wake Up, Girls! New Chapter), onde é apresentado o slogan “Todos como um. Um novo capítulo começa”:

Recentemente um novo vídeo promocional foi revelado:

O anime estreará no Japão à noite na segunda-feira, 09 de Outubro às 2:05h da manhã (efetivamente já madrugada de terça-feira, 10 de Outubro pelo horário local) na TV Tokyo. Também será transmitido pela Sendai Broadcasting e AT-X nas noites de 10 e 11 de Outubro, respectivamente. A série também será transmitida online pelos serviços em animeteletod’Anime StoreAnime Hōdai / U-NEXT e JCOM+ KDDI na sexta-feira, 13 de Outubro, à meia-noite.

Para o elenco de Wake Up, Girls! Shin Shō foram revelados novos os desenhos de personagens. Da esquerda para a direita na imagem abaixo, são Daisuke Takahashi como Hajime Shiromoto, Isamu Yūsen como Masaki Asatsu, Hiro Shimono como Kuniyoshi Ōta e Kenta Matsumoto como Ryō Yazawa. Todos os quatro são fãs do grupo de idols Wake Up, Girls!

Visual mais recente revelado:

Também como novos membros do elenco estão:

Koko Hayashi como Ayumi Hayashi

Yūka Morishima como Otome Morishima

Nanami Atsugi como Itsuka Atsugi

As três novas garotas compõem o novo grupo de idols no anime “Run Girls, Run!”. Tal como acontece com o grupo de idols Wake Up, Girls!, o Run Girls, Run! também formará um grupo na vida real. As três dubladoras ganharam os papéis na “Avex x 81 Produce Wake Up, Girls! Audition Dai-3-Kai Anisong Vocal Audition” no início deste ano. A Avex Pictures também abriu um site para o novo grupo e começou a divulgar um vídeo com danças das membros do grupo no domingo (30/07):

O próprio grupo Wake Up, Girls! estarão interpretando a canção tema de abertura intitulada “7 Senses” e também a canção de encerramento “Shizuku no Kan” (Drop’s Crown) para a série. Os singles para as duas músicas do tema serão ambos lançados em 29 de Novembro.

Também foi divulgado que o site da Famitsu Comic Clear lançará um mangá intitulado Wake Up, Girls! Eternal Senses em 30 de Julho. GUNP está desenhando o mangá com supervisão da Green Leaves.

O grupo de idols Wake Up, Girls! iniciou a quarta turnê de shows em Osaka neste domingo e mostrou um vídeo promocional para o novo anime. A turnê viajará para Sendai, Saitama, Fukkuoka, Okinawa, Hiroshima e Tóquio, entre Agosto e Setembro.

wake-up-girls-visual

Enredo:

A história original conta sobre as dificuldades de sete meninas da região de Sendai que sonham em se tornar “ídols” e o sucesso em alcançar seus sonhos através do trabalho duro. Esta é uma historia que vai fazer o público refletir sobre seus sonhos e aspirações.

No enredo do anime de TV, a história se passa logo após a primeira apresentação das idols, num momento em que a agencia musical fica perto de falir, já que a dona da empresa desaparece com todo o dinheiro. A partir daí o gerente e as sete garotas passam por diversas dificuldades até conseguirem chegar a se apresentarem em grandes eventos junto com outros grupos de idols populares do Japão.

Staff:

Shin Itagaki (diretor de episódios em Wake Up! Girls!, Teekyuu) está substituindo Yutaka Yamamoto como o diretor do novo anime e Miyuki Sugawara está substituindo Sunao Chikaoka como o designer de personagens, embora Chikaoka ainda é creditado com os designes dos personagens originais. Da mesma forma, o estúdio Millepensee está substituindo o estúdio Ordet como para o trabalho de animação. Satoru Kousaki e Monaca estão retornando para compor as músicas em DIVE II Entertainment e a história original e os scripts são creditados com o “Green Leaves.”

Outras Informações:

O anime de TV Wake Up, Girls! estreou em 10 de Janeiro de 2014, no mesmo dia do lançamento do primeiro episódio, também foi lançado o primeiro filme que antecede a série de TV. Em Setembro, foi lançado um web-anime chamado “Wake Up Girls Zoo” satirizando as garotas como animais de um zoológico de Sendai. Além disso, a franquia também lançou mais dois filmes em anime que são sequência da série original, sendo o primeiro intitulado Wake Up! Girls: Seishun no Kage (Shadow of Youth), que estreou nos cinemas japoneses em 25 de Setembro e o segundo Intitulado Wake Up, Girls! Beyond the Bottom que estreou nos cinemas japoneses no dia 11 de Dezembro.

A franquia Wake Up, Girls! havia anunciado em Dezembro que estava desenvolvendo um novo projeto que envolverá seu grupo rival, I-1 Club. Este por enquanto ainda não teve novidades divulgadas.

wake-up-girls-new-anime-tv

Você pode assistir à série original de anime de TV, além do primeiro filme de Wake Up, Girls! no site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou PremiumGet a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mainichi Shimbun da Mantan Web

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Wake Up Girls aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas