Futari H: Mangá terá “grande anúncio” nesta semana

A edição nº 18 deste ano da revista Young Animal está anunciando que o mangá de Aki Katsu, Futari H (Manga Sutra) terá um “grande anúncio” na próxima edição da revista que será lançada nesta sexta-feira (22/09) no Japão.

Enredo:

A história gira em torno de um casal de jovens e virgens que se casam através de um Match-Making (um encontro arranjado por casamenteiros), ambos tendo 25 anos. Makoto não sabe o que fazer e nem como fazer, e Yura, sua esposa, muito menos. A partir deste momento acompanhamos o desenvolvimento da vida sexual do jovem casal, com boas dicas de posições e de comportamentos, mas é claro que não mostra apenas a vida deles na cama, mostra também o cotidiano do casal.


Katsu também encerrou o seu mangá Toumei Ningen Kyoutei (Invisible Man – Pact) na última sexta-feira. O quinto e último volume compilados do mangá está previsto para 30 de Outubro.

Enredo:

O manga desenrola-se à volta de um homem que é convencido a não se suicidar por uma estudante universitária, que o convida a viver com ela. Enquanto que no mundo exterior, ela interage com ele normalmente. Dentro do seu quarto, ela trata-o como “invisível”, realizando atos privados como se o homem não estivesse lá e ignorando-o quando ele vai para a cama com ela ou entra no banho com ela.

Outras Informações:

Aki Katsu (Psychic Academy, The Vision of Escaflowne) desenhou Futari H, que se descreve como uma “Bíblia do amor” ou um “manual do usuário” para as pessoas apaixonadas, na revista Young Animal e Young Animal Arashi desde 1997. O mangá inspirou duas séries de OVAs em 2002 e 2014. A Hakusensha publicou o 71º volume do mangá compilado em 28 de Julho. Até Dezembro passado, a série tinha 26 milhões de cópias impressas. A Monkey Chop lançou um spin-off do mangá focado em Akira em Junho.

A Tokyopop publicou The Vision of EscaflownePsychic Academy e Futari H na América do Norte antes de fechar suas portas em 2011. A Media Blasters licenciou e lançou os OVAs de 2002 em DVD na América do Norte sob o título Step Up Love Story.

O terceiro filme live-action baseado no mangá Futari H foi lançado em home-vídeo no Japão em 2012.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas