Magi: Mangá de Shinobu Ohtaka termina em 4 capítulos

Magi - the labirynth of magicA mangaká Shinobu Ohtaka anunciou no site da Shonen Sunday nesta quarta-feira (20/09) que o seu mangá Magi terminará em 4 capítulos. O 43º capitulo do mangá foi lançado nesta quarta na revista Weekly Shonen Sunday, então se não houver nenhum imprevisto, o mangá terminará no dia 18 de Outubro.

Enredo:

A história de Magi gira em torno de Aladdin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio! Ele se chama Ugo e curiosamente não tem cabeça, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladdin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias das mil e uma noites.

Outras Informações:

Ohtaka lançou o mangá em 2009 depois de terminar seu mangá de Sumomomo Momomo. A Shogakukan publicou o 35º volume compilado em 1 de Setembro e o 36º volume está previsto para 18 de Outubro. O mangá foi o vencedor da categoria Shounen na premiação Shogakukan Manga Awards em 2014. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá inspirou duas séries de anime de 25 episódios: Magi: The Labyrinth of Magic em 2012 e a sequencia Magi: The Kingdom of Magic em 2013 produzidos pelo Studio A-1 Pictures. Yoshifumi Ōtera está desenhando um mangá em andamento intitulado Magi: Adventure of Sinbad, que primeiro estreou como um “bônus” ou OAD especial no lançamento da versão home-vídeo do anime Magi, antes do lançamento como uma série completa. O spinoff, por sua vez, inspirou uma série de OVAs e uma série de anime de televisão pelo Studio Lay-Duce.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vêm acompanhando a série de mangás? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas