Love Live! School Idol Festival: Revelada nova versão para 2018 e elenco das idols do PDP

A KLab Games e a Bushiroad anunciaram durante o evento Tokyo Game Show 2017 nesta quinta-feira (21/09) que o jogo para smartphones Love Live! School Idol Festival receberá uma nova versão intitulada Love Live! School Idol Festival ALL STARS no ano de 2018. A nova versão incluirá as membros do Idol Appreciation Club da Nijigasaki Academy no próximo ano, como parte do Perfect Dream Project” (PDP).

Abaixo, você confere um PV:

O novo jogo oferecerá uma nova história totalmente original e completa que reunirá os membros das μ’s e Aqours juntas. A roteiro incluirá ambas as histórias que envolvem cada escola, bem como histórias pessoais que aprofundam os laços entre dois personagens, bem como uma história maior que atravessará os limites entre as três escolas.

O jogo também trará novas danças com formação de nove membros e terá novos sistemas de jogabilidade para os shows além do rhythm game que esteve presente no jogo até o momento. O novo jogo permitirá aos jogadores personalizar as atividades dos personagens e personalizar suas habilidades através de uma árvore de habilidades.


O evento especial no TGS 2017 também revelou os nomes do elenco para as personagens membros do PDP. Aqui você confere com vídeos de cada uma delas:

Kaori Maeda como Shizuku Osaka, uma estudante de primeiro ano. Seu aniversário é 3 de Abril e seu tipo de sangue é A.


Akari Kitō como Kanata Konoe, uma estudante de terceiro ano. Seu aniversário é 16 de Dezembro e seu tipo de sangue é O.


Maria Sashide como Emma Verde, ​​uma estudante de terceiro ano. Seu aniversário é 5 de Fevereiro e seu tipo de sangue é O.


Aguri Ōnishi como Ayumu Uehara, uma estudante do segundo ano. Seu aniversário é 01 de Março e seu tipo de sangue é A.


Mayu Sagara como Kasumi Nakasu, uma estudante do primeiro ano. Seu aniversário é 23 de Janeiro e seu tipo de sangue é B.


Miyu Kubota como Karin Asaka, estudante de terceiro ano. Seu aniversário é 29 de Junho e seu tipo de sangue é AB.


Natsumi Murakami como Ai Miyashita, uma estudante de segundo ano. Seu aniversário é 30 de Maio, e seu tipo de sangue é A.


Tomori Kusunoki como Setsuna Yuki, uma estudante de segundo ano. Seu aniversário é 08 de Agosto e seu tipo de sangue é O.


Chiemi Tanaka como Rina Tennoji, uma estudante de primeiro ano. Seu aniversário é 13 de Novembro e seu tipo de sangue é B.

Bushiroad e KLab lançaram o rhythm game e jogo de aventura Love Live! School Idol Festival em Inglês para dispositivos iOS e Android em Maio de 2014. O jogo acrescentou as personagens de Love Live! Sunshine!! em 29 de Setembro de 2016.

Em Dezembro de 2016 foi lançado o novo árcade-game intitulado Love Live! School idol festival ~afterschool Activity~.

Love Live! School Idol Festival

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para este novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas