Yu Yu Hakusho: Clássica franquia ganhará game para smartphones

A KLab Games anunciou durante o evento Tokyo Game Show 2017 nesta quinta-feira (21/09) um game para smartphones da franquia Yu Yu Hakusho, intitulado YuYu Hakusho 100% Maji Battle (100% Serious Battle). O aplicativo reunirá os membros do elenco do anime, incluindo Nozomu Sasaki como Yusuke, Shigeru Chiba como Kuwabara, Megumi Ogata como Kurama e Nobuyuki Hiyama como Hiei.

O aplicativo possui versões super-deformadas dos personagens de Yu Yu Hakusho. Os jogadores serão capazes de criar uma “equipe de sonhos” para batalhas de 5 contra 5.

O aplicativo para iOS e Android será livre para jogar com opção de compras de itens. O jogo segue sem previsão de lançamento e mais informações serão reveladas em Dezembro.

Yoshihiro Togashi (Hunter X Hunter) publicou o mangá original Yu Yu Hakusho de 1990 a 1994. A Viz Media começou a publicar o mangá em sua edição em inglês do Shonen Jump em 2002 e também lançou os 19 volumes. O mangá segue o delinquente Yusuke Urameshi, de 14 anos, que morre depois de salvar uma criança em um acidente de carro. O mundo espiritual é surpreendido por sua morte e oferece-lhe a chance de voltar como um “detetive espiritual” que é encarregado de derrotar os demônios.

No Brasil, o mangá de Yu Yu Hakusho foi publicado pela Editora JBC.

A adaptação de anime de TV produzida pelo Studio Pierrot decorreu entre 1992 e 1995 e está comemorando seu 25º aniversário neste ano. A série também inspirou dois filmes e dois OVAs. No Brasil o anime chegou a ser exibido na década de 1990 pela Rede Manchete e Cartoon Network, tendo exibições curtas por TV Bandeirantes, Rede 21 de São Paulo e PlayTV em meados da década de 2000.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas