Gakuen Babysitters: Mês de estréia do Anime TV revelado

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV do mangá de Hari TokeinoGakuen Babysittersrevelou nesta sexta-feira (22/09) que a série vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2018. Um folheto no AnimeJapan 2017 em Março já havia revelado que a série iria estrear no decorrer de 2018. A série terá um total de 12 episódios e vai ao ar nos canais Tokyo MXMBS e Animax.

Enredo:

O mangá se concentra nos irmãos Ryūichi e Kotarō Kashima. Ryūichi está na escola secundária e Kotarō ainda é uma criança pequena. Depois que seus pais morreram em um acidente de avião, os dois irmãos se encontram vivendo com a presidente da Academia Morinomiya, que ela mesma perdeu seu filho e nora no mesmo acidente. A presidente, no entanto, tem uma regra para os irmãos para viver com ela: Ryūichi tem que trabalhar na creche da academia como uma babá.

Elenco:

Kōtarō Nishiyama (Atsushi em Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love!) como Ryūichi Kashima
Nozomi Furuki (Ellen em Nanatsu no Taizai) como Kotarō Kashima
Yuichiro Umehara (En em Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love!) como Hayato Kamitani
Yuko Sanpei (Renton em Eureka Seven) como Taka Kamitani

Staff:

Shūsei Morishita dirige o anime no estúdio Brains Base. Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2, Orange) está lidando com a composição da série, Satoshi Motoyama (Aho Girl , Skip Beat!) está atuando como diretor de som e Mina Ōsawa (sub-designer de personagem e diretor chefe de animação em Kiss Him, Not Me) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Tokeino lançou a série na Revista LaLa em 2009 e a Hakusensha publicou o 13º volume compilado do mangá em 05 de Agosto. A Hakusensha publicou o 14º volume compilado do mangá em 05 de Abril.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas