Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru: Anime adiado para Abril 2018

Uma péssima notícia para quem estava aguardando a estréia dessa série. O site oficial a para adaptação para Anime TV Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru: Dances with the Dragons (lit: Even So, Sinners Dance with Dragons: Dances with the Dragons), baseado na série de light-novels de Labo Asai, revelou na sexta-feira (22/09) que o anime foi adiado para Abril, na Temporada de Primavera 2018. O anúncio citou “circunstâncias de produção” como o motivo do adiamento. A TBS também publicou o primeiro vídeo promocional do anime com a data alterada.

Confira abaixo ao PV:

Conforme anunciamos aqui no Anime Xis anteriormente, o anime estava programado para estrear no dia 06 de Outubro.

Visual revelado:

O tema de abertura será interpretado por fripSide, enquanto Maon Kurosaki interpretará o tema de encerramento (Nomes das canções ainda não divulgadas).

Segundo visual revelado:

Enredo:

A história gira em torno de “jushiki” (lit. spell equations) que governam a constante quântica “h” da ação, mudam as leis da física em escala local, dão origem a explosivos TNT e gás venenoso e causam incríveis fenômenos físicos como o plasma e a fusão nuclear. Dois “jushikishi” (equacionistas de feitiço) que usam jushiki na batalha são Gayus (que lida com a má sorte com o tato) e a bela e cruel portadora de espadas Gigina. Estes dois caçadores de recompensas são apanhados em uma batalha com dragões na cidade de Eridana e na intriga de grandes nações.

Elenco:

Nobunaga Shimazaki (Haruka Nanase em Free!, Shinnosuke Aikawa em Silver Spoon) estará estrelando como Gayus, e Yoshimasa Hosoya (Asahi Azumane de Haikyuu!!, Reiner Braun em Attack on Titan) estará dando voz a Gigina. Eles aparecerão em um evento de palco para o anime durante o evento do 10º aniversário para a revista Gagaga Bunko da Shogakukan em 23 de Setembro.

Staff:

Hiroshi Nishikiori (Toaru Majutsu no Index, Azumanga Daioh) é o diretor-chefe e Hirokazu Hanai (diretor do episódio para Mirai Nikki, Toaru Hikūshi e no Koiuta) está dirigindo a série no estúdio Seven Arcs PicturesTakayo Ikami (Penguindrum, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) é responsável pela composição da série e Masaru Kitao (Death Note, Pops) está projetando os personagens.

Outras Informações:

A Shogakukan descreve a história como o “trabalho final que fundou o gênero de light-novels sombrias que mudou o conceito de light-novels”.

Asai lançou a série de novelas de Saredo Tsumibito wa Ryuu para Odoru com ilustrações de Miyagi em 2003 e mudou de editoras da revista Sneaker Bunko da Kadokawa para Gagaga Bunko da Shogakukan em 2008. (Após a mudança do editor, Asai reescreveu a história e adicionou “Dances with the Dragons” subtitulando a série). O ilustrador Zain substituiu Miyagi a partir do volume 14 nas publicações da Gagaga BunkoYaku Haibara adaptou a história em mangá na revista Beans Ace de Kadokawa e a própria editora publicou um volume em 2006. A série também inspirou vários Dramas CDs.

Anteriormente também foi anunciado que a série também está recebendo uma adaptação para mangá na plataforma de leitura online Sunday Web Every!!! da Shogakukan.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas