Fate / Apocrypha: PV do 2º Cour e informações das novas canções temas do anime

O site oficial do anime TV Fate / Apocrypha começou a divulgar um vídeo promocional para o 2º cour da série, que também apresenta as novas canções temas. A cantora LiSA está realizando a nova música de tema de abertura “ASH” e ASCA está interpretando a nova música do tema de encerramento “KOE”.

Confira ao PV abaixo (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

https://www.dailymotion.com/video/x61qjm8

Um novo visual para o anime também foi revelado:

Conforme divulgamos anteriormente aqui no Anime Xis, o anime terá um total de 25 episódios. Neste sábado, 23 de Setembro, foi ao ar o episódio 12.5 de recapitulação do 1º cour da série.

Enredo:

Na história, houve uma vez uma guerra pelo Santo Graal travada por sete Magos e espíritos heroicos em uma cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar o Santo Graal. Várias décadas se passaram e a família Yggdmillennia, que tomou o Santo Graal como seu símbolo, desertou do Mages Association e declarou sua independência. Furiosos, a Associação enviou uma força para lidar com o Yggdmillennia, mas eles foram derrotados pelos servos convocados. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado, a guerra em uma escala sem precedentes, com sete contra sete está para explodir. E assim, a cortina sobe para uma Guerra do Santo Graal de uma época.

Outras Informações:

Type-Moon e Higashide lançaram o projeto de novel Fate / Apocrypha em 2012. O 5º e último volume foi lançado em 2014. Akira Ishida (Oninagi, MAOYU – Archenemy and Hero) lançou uma adaptação para mangá na revista Monthly Comp Ace da Kadokawa em Agosto. O primeiro volume compilado foi lançado em Agosto e o segundo foi lançado no Japão em 26 de Janeiro.

fate-apocrypha

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas