Versailles volta ao Brasil com a “10th Anniversary Tour” e encanta os fãs!

Versailles uma das maiores bandas de Visual Kei do Mundo esteve de volta em uma Tour pela América Latina e Ásia, comemorando seu Aniversário de 10 anos.

Versailles 10th anniversary world tour – Brasil

É a 3ª passagem da banda Versailles pelo Brasil e como já era de se esperar contou com casa cheia e com um publico animado do começo ao fim cantando as musicas da banda sem parar.

Logo de inicio a banda entrou com tudo levantando o publico com seu tradicional Bonjour, a cada integrante que subia ao palco os fãs recepcionavam  gritando seu nome com muita energia!  

Trazido pela Yamato Musica Versailles fez um show de 2h contendo musicas clássicas como MASQUERED, Philia e ASCENDEAD MASTER, e após um pequeno intervalo a banda retornou com um ENCORE de mais  musicas para deixar qualquer fã mega animado.

A banda ainda pousou com a bandeira recebida dos fãs com o nome da banda e nas cores do Brasil, e para encerrar o Baterista Yuki deixou os fãs mais animados com a frase “I see you again” agora só nos resta esperar para ver quando eles voltaram novamente né xD

Confira as fotos do Show e também  confiram o SET LIST desse incrível show:

Prelúdio

1. Aristcrat’s Symphony

2. Shout and Bites

3. Zombie

4. Vampire

5. After Cloudia

6. Inheritance

7. Lineage

8. Philia

9. Ascendead Master

10. God Palace

11. MASQUERADE

ENCORE

12. The Red Carpet Day

13. Sympathia

14. The Revenant Choir

Sobre Versailles:

Versailles é uma banda de metal sinfônico japonesa, que é caracterizada pelo estilo visual kei. O grupo surgiu em 2007 e alcançou fama com os álbuns Noble (2008), Jubilee (2010) e Holy Grail(2011).

O conceito da banda se baseia em youshikibi 様式美 (beleza absoluta) e extrema estética, sendo assim uma banda muito focada na beleza musical e visual, suas principais características são os duelos de guitarras, suas roupas características e os arranjos pesados porém melódicos.

 

Por enquanto é isso pessoal, não percam nossas próximas coberturas!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!