Kimi no Na wa.: Obra de Makoto Shinkai ganhará filme live-action de Hollywood

Uma notícia pegou todos os fãs dessa bela obra de surpresa nesta quarta-feira (27/09). A Paramount Pictures e a Bad Robot Productions, de J. J. Abrams, estão produzindo uma adaptação de Hollywood em live-action do filme anime Kimi no Na wa. (your name.), de Makoto Shinkai.

Abrams e Lindsey Weber vão produzir o longa com Genki Kawamura, produtor do filme original. Eric Heisserer, roteirista ganhador de Oscar, está escrevendo o roteiro. A Paramount e a Bad Robot vão trabalhar com a produtora original TOHO, que vai distribuir o filme no Japão.

Sobre o novo longa, Shinkai disse: “Kimi no Na wa. é um filme criado com as imaginações inatas de um time japonês e colocou tudo junto em um meio doméstico. Quando um filme do gênero é misturado com o cinema de Hollywood, nós podemos ver novas possibilidades que não conseguimos sequer imaginar. Estou esperando bastante pelo live-action”.

Kawamura disse: “Antes de me encontrar com o pessoal da Bad Robot, eu pensei que era apenas um sonho, mas parece que tudo é real agora. Eu não consigo imaginar um time melhor para trazer Kimi no Na wa. para um renascimento do que J. J. Abrams e sua equipe. E A Chegada, que Eric Heisserer escreveu, foi um dos filmes de ficção científica que mais mexeram comigo nos últimos anos. Acredito que Eric vai retratar o clímax de Kimi no Na wa., que mistura ficção científica e uma história de amor, do melhor jeito possível”.


Sobre Kimi no Na wa. (your name.):

O filme acompanha a vida de dois jovens insatisfeitos que vivem em locais distintos. Porém, em um dia atípico, acabam descobrindo uma forte ligação entre eles e acabam trocando de corpo.

Trailer do filme:

Enredo:

A “história de milagres e amor” desenrola-se à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive numa cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e não está em casa muito tempo, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e a sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o sei pai a participar na campanha eleitoral. Ela lamenta viver numa cidade rural confinada, e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.

Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o seu tempo com os seus amigos, trabalha a tempo parcial num restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio numa cidade nas montanhas onde nunca esteve. Qual é o segredo para seus sonhos de experiência pessoal?”

Outras Informações:

Lançado em 26 de Agosto de 2016, Kimi no Na wa. foi um sucesso a nível mundial, arrecadando mais de 355 milhões de dólares, se tornando a animação japonesa de maior lucro em todos os tempos dentro do Japão, superando o filme de Hayao Miyazaki e do Studio GhibliA Viagem de Chihiro (Spirited Away).

O filme entrará em cartaz nos cinemas brasileiros a partir de 05 de Outubro 2017, nos cinemas da rede Cinemark.

Cartaz brasileiro do filme:

Uma grande oportunidade para você que não tem costume de ir ao cinema, ir conferir esta grande obra e ainda levar aquele amigo seu que não acompanha muitos animes para conhecer esta grande obra.

Vale lembrar que uma adaptação em mangá começou a ser publicada pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– OBS: Embora alguns sites não-legais mundo afora já disponibilizaram o filme, pedimos a gentileza a você que já o assistiu para NÃO postar spoilers a respeito da obra, ou seja, não seja um babaca!

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já vai ir atrás dos ingressos? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas