Sword Art Online: Novas informações da série Live-Action americana

NeverGear - Sword Art onlineA produtora americana Skydance Television anunciou nesta quinta-feira que Patrick Masset e John Zinman (Friday Night Lights) assinaram um contrato com a produtora para assumir como roteiristas, showrunners e produtores executivos nos projetos futuros dela, entre os projetos está incluindo a produção da serie em live-action de Sword Art Online.

Agora Masset e Zinman irão se reunir junto a Laeta Kalogridis (Avatar) no planejamento do roteiro do episodio piloto da serie. Os dois também irão se unir a Marcy Ross, David Ellison e Dana Golberg na produção executiva do live action.

O presidente da Skydance Television comentou: “Nos estamos no desenvolvimento da maior serie da vida da Skydance, na qual buscamos satisfazer os fãs da franquia de animação e ficção cientifica mas também atrair publico novo em todo o mundo”.

A serie live action baseado na franquia de animes e light-novel Sword Art Online, de Reki Kawahara, foi anunciada pela Skydance Television em Agosto de 2016 e até o momento não existe nenhuma previsão para a estreia da serie na TV.

Skydance Interactive também está no planejamento da experiencia de realidade virtual de Sword Art Online, após a série de TV. A Skydance Media CEO disse que a empresa está planejando “um conjunto completo escalar e abrangente de franquias de live-action e extensões em todas as suas verticais de negócios”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Eu particularmente não sei ainda o que pensar disso…

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas