Cardcaptor Sakura: Clear Card, Dois novos membros adicionados ao elenco

A edição de Novembro da revista Nakayoshi da Kodansha está revelando mais membros do elenco da nova adaptação em anime TV Cardcaptor Sakura: Clear Card, da CLAMP Minori Suzuki vai interpretar Akiho Shinomoto e Natsuki Hanae interpretará Yuna D. Kaito.

O mais recente vídeo promocional foi divulgado no último dia 22 de Setembro. Confira ao PV abaixo:

A série vai estrear num domingo, dia 07 de Janeiro 2018 às 07:30h e será reprisado nas sextas-feiras às 23:45h (pelo horário local). O site oficial também revelou o novo visual e novos designs de personagens:

Elenco:

Sakura Tange como Sakura Kinomoto

Aya Hisakawa como Keroberos

Junko Iwao como Tomoyo Daidōji

Motoko Kumai como Syaoran Li

Megumi Ogata como Yukito Tsukishiro / Yue

Tomokazu Seki como Tōya Kinomoto

Nozomu Sasaki como Eriol Hiiragizawa

Emi Shinohara como Kaho Mizuki

Staff:

Morio Asaka irá dirigir a série no estúdio de animação Madhouse, enquanto Nanase Ohkawa irá lidar com o script. O designer dos personagens será Kunihiko HamadaMasafumi Mima dirige o som e Takayuki Negishi está compondo as músicas. A NHKKodansha e a NHK Enterprise estão a cargo da produção.

Outras Informações:

Uma edição limitada do mangá foi lançada no ultimo dia 13 de Setembro com o OVA da nova animação intitulado Cardcaptor Sakura Clear Card-hen Prologue: Sakura to Futatsu no Kuma (Cardcaptor Sakura : Clear Card Arc Prologue: Sakura and the Two Bears).

O anime já teve a sua estréia mundial durante o Anime Expo 2017 realizado em Julho em Los Angeles, EUA.

cardcaptor-sakura-20th-anniversary

A CLAMP lançou a sequência da série original de mangás em Julho de 2016. O mangá celebra o 20º aniversário da franquia com a sua protagonista, Sakura Kinomoto, vivenciando seu primeiro ano no colégio.

Já a nova série em anime vai estrear na NHK, no Japão em Janeiro de 2018. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai querer muito ver este novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas