Hoshin Engi: Mais nomes ao elenco e data de estréia revelada

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá Hoshin Engi (Soul Hunter), de Ryu Fujisaki, revelou nesta sexta-feira (29/09) que a série vai estrear em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2018. O site também revelou mais três membros do elenco para a série. Os novos membros do elenco incluem:

Makoto Furukawa como Nataku
Yūichi Nakamura como Yōzen
KENN como Kō Tenka

Eles se juntam aos membros revelados anteriormente:

Kensho Ono como Taikōbō
Tomoaki Maeno como Bunchū
Takahiro Sakurai como Sūpūshan (Sibuxiang)

Todos os dubladores são diferentes da série de anime anterior.

Enredo:

A história de fantasia é vagamente baseada no antigo livro chinês “Fengshen Yanyi”. Passando-se milhares de anos no passado, quando um mago maligno enfeitiçou o imperador de uma poderosa dinastia fazendo-o de fantoche. O país está em ruínas e espíritos das trevas vagam em todos os lugres. A Confederação dos Mestres Imortais planejam uma missão ousada: mandam um jovem feiticeiro caçar os vilões e magos maus nas terras devastadas.

Outras Informações:

O manga de 23 volumes de Fujisaki originalmente foi publicado na Weekly Shonen Jump de 1996 a 2000. O mangá é baseado na antiga novela chinesa Fengshen Yanyi.

O mangá inspirou uma série de anime de televisão de 26 episódios animados pelo Studio Deen em 1999. A ADV Films lançou o anime em DVD em 2001-2004 n América do Norte sob o título Soul Hunter. A Discotek mídia mais tarde lançado o anime com o mesmo nome em DVD em Junho de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Assistiu a primeira versão do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas