Killing Bites: Divulgado visual, equipe de produção e mês de estréia do anime TV

Foram divulgados através de um novo site oficial nesta sexta-feira (29/09) pela equipe de staff da adaptação em anime do mangá do ilustrador Kazasa Sumita (Witchblade Takeru) e do escritor Shinya Murata (Jackals)Killing Bites, um novo visual, os nomes para a equipe de staff e o mês de estréia da série em Janeiro, na Temporada de Inverno 2018. O visual prevê a estudante do ensino médio, Hitomi, transformada em fera:

Yasuto Nishikata (diretor do episódio de Arslan Senki, Nanatsu no Taizai) está dirigindo a série no estúdio Liden Films (Koi to Uso, Arslan Senki). Aoi Akashiro (Assassination Classroom, Fuuka) é responsável pela composição da série e Kazuo Watanabe (Arslan Senki, Oku-sama wa Joshi Kōsei) está projetando os personagens. Yasuharu Takanashi (Naruto Shippūden, Fairy Tail) está compondo as músicas.

O site oficial descreve o enredo:

Killing Bites são duelos no submundo entre híbridos humano-animal. Um animal que não conhece o medo vai lutar neste mundo animalesco cheio de medo e insanidade.  Esta última batalha dos animais vai chocá-los!

Outras Informações:

Sumita e Murata lançaram o mangá no Monthly Hero em Novembro de 2013. A Shogakukan publicou o sétimo volume do mangá em 4 de Março e publicará o oitavo volume volume em 5 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas