Asagao to Kase-san: Adaptação em anime será um OVA em 2018

O site oficial para a nova adaptação em anime  Asagao para Kase-san (Kase-san and Morning Glories) revelou nesta segunda-feira (02/10) que o mangá original de Hiromi Takashima será lançado no formato de OVA que estreará nos cinemas do Japão no inicio da Temporada de Verão 2018 (Julho à Setembro). Takashima desenhou uma ilustração especial para o anúncio:

O mangá já havia ganhado um clipe animado em Maio deste ano e sua conta oficial no Twitter havia revelado em Agosto que o mangá teria um novo projeto de anime em 2018 (para quem esperava uma série de Anime TV, não foi dessa vez).

Confira o clipe abaixo:

O mangá de gênero yuri segue um romance entre “a desajeitada Yamada, adoradora de flores e a exuberante Kase-san, a estrela das corridas de pista da escola”. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá na América do Norte e descreve a história:

Yamada pode ser tímida e bastante desajeitada, mas os jardins de flores em sua escola sempre trouxeram sua felicidade. De repente, um tipo diferente de beleza chama a sua atenção – a estrela da pista, Kase-san. Embora as duas garotas não parecem ter muito em comum, elas logo começam um romance em que cada uma deve aprender uma lição importante ao cuidar do relacionamento em desenvolvimento. As duas meninas, tão diferentes uma da outro, aprenderão a fazer seu primeiro amor florescer?

Takashima serializou o mangá yuri Kase-san and… na revista Hirari, até que a revista deixou de ser publicada em 2014. A série é continuou na plataforma de mangá on-line Wings Web da Shinshikan. O mangá começou a ser serializado no aplicativo LINE Manga em Março deste ano.

Shinshokan publicou Kase-san e Morning Glories (Asagao para Kase-san.) em 2012, seguido por Obentō to Kase-san. (Kase-san and Bento) em 2012, Shortcake to Kase-san. (Kase-san and Shortcake , foto abaixo) em 2015 e Apron to Kase-san. (Kase-san and Apron) em 25 de Julho.

Seven Seas Entertainment lançou Kase-san e Morning Glories em 28 de Fevereiro e Kase-san and Bento em 23 de Maio. A empresa publicará Kase-san and Shortcake em 12 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas