Bungou Stray Dogs: Dead Apple, Novo personagem para o filme revelado

Primavera 2016 - Bungou Strays DogsO site oficial da franquia Bungou Stray Dogs revelou um novo personagem para o filme de anime Bungou Stray Dogs: Dead Apple. O novo personagem Tatsuhiko Shibusawa tem o nome do escritor japonês e tradutor do mesmo nome. Sango Harukawa desenhou o visual abaixo do personagem. O anúncio não revelou que será o dublador do personagem.

Anteriormente o filme será intitulado Bungou Stray Dogs: Dead Apple e será lançado durante a Temporada de Primavera de 2018 (Abril à Junho).

Um vídeo promocional para o filme também foi revelado:

O filme lista o retorno dos membros do elenco:

Yūto Uemura como Atsushi Nakajima
Mamoru Miyano como Osamu Dazai
Kensho Ono como Ryūnosuke Akutagawa
Kishō Taniyama como Chūya Nakahara

Visual revelado:

Também foram divulgados os nomes para a equipe de staff:

Takuya Igarashi retorna para dirigir o filme no Studio BONESYoji Enokido retorna para escrever o filme em colaboração com o criador do mangá da série Kafka AsagiriNobuhiro Arai retorna como character designer e diretor chefe de animação, Fumihiro Katagai é o designer mecânico e Taku Iwasaki está compondo as músicas. A Kadokawa Animation vai distribuir o filme.

Outros membros incluem:

Diretor de Artes: Yumiko Kondou
Diretor de artes assistente: Hiroko Tanabe (Kusanagi)
Cores: Yukari Goto
Diretor de forografia: Tsuyoshi Kanbayashi
Edição: Shigeru Nishiyama
Diretor de Som: Kazuhiro Wakabayashi
Produção de som: Glovision

Bungou Stray Dogs é adaptado do mangá de Kafka Asagiri e Sango Harukawa.

Visual anterior divulgado:

Enredo:

Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, no período em que Atsushi estava na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, fica claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais de Dazai e do resto dos detetives!

Outras Informações:

O escritor Kafka Asagiri e o desenhista Sango Harukawa começaram o mangá Bungou Stray Dogs na revista Young Ace, da editora Kadokawa, em 2012. A Kadokawa lançou o 13º volume do mangá em 04 de Agosto. A dupla de escritores e desenhistas também são responsáveis pelas novels de Bungou Stray Dogs. A Kadokawa publicou a terceira novel em Maio.

Bungou Stay Dogs - image

A equipe de staff já havia anunciado planos para que o anime TV tivesse duas partes. Os 12 primeiros episódios foram ao ar entre Abril à Julho e os 12 episódios seguintes em Outubro à Dezembro de 2016. Você pode rever os episódios do anime através do site Crunchyroll, com legendas em Português e qualidade FullHD. Clique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijimen

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas