DARLING in the FRANXX: 4º anúncio de introdução de personagens divulgado

A conta oficial no twitter do Studio Trigger postou um novo anúncio para o anime de ficção-cientifica de produção original intitulado DARLING in the FRANKXXparceria entre o Studio Trigger e a A-1 Pictures revelou um quarto par de personagens e seus Franxx (o tipo de robô no anime). Os nomes dos personagens são Code:556 “Kokoro” e Code:214 “Futoshi” e Franxx é o Genista.

Confira abaixo ao vídeo:

Como outros vídeos, o novo vídeo mostra texto relacionado a cada personagem. As frases de Kokoro incluem “Madonna de todos”, “consideração amável” e “curiosidade pequena”. As frases de Futoshi incluem “otimista”, “faz as coisas ao seu próprio ritmo”, “inesperadamente direto” e “gourmand”.

Você pode conferir os vídeos de personagens anteriores clicando neste link.

O novo visual abaixo muda o título do anime que antes era DARLING in the FRANKXX para DARLING in the FRANXX:

Visual anterior:

Staff:

Atsushi Nishigori (The iDOLM@STER, designer de personagens para Gurren Lagann) dirige a série e Toshifumi Akai (diretor-chefe de animação para Magi: The Labyrinth of Magic, Sora no Oto) é assistente de direção. Nishigori e Naotaka Hayashi (diretor de Girl Friend BETA, Morita-san wa Mukuchi) são responsáveis pela composição série. Masayoshi Tanaka (AnoHana, Highschool of the Dead) está projetando os personagens e é diretor chefe de animação. Shigeto Koyama (Michiko & Hatchin, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari) está fornecendo os desenhos mecânicos. Hiroyuki Imaishi (diretor de Gurren Lagann e Kill la Kill) está supervisionando a ação.

Outras Informações:

Studio Trigger anunciou o novo anime no domingo (02/07) durante seu painel no Anime Expo 2017 em Los Angeles. Hiroyuki Shimizu da A-1 Pictures está envolvido com o projeto e apareceu no palco durante o painel. O Studio Trigger brincou que os fãs dizendo que ficariam chocados com membros da equipe quando eles forem anunciados.

Além deste anime, o estudio fez o anuncio para mais duas outras produções: Superhuman Samurai Syber Squad Gridman, uma colaboração com a Tsuburaya Productions e Promare, é um trabalho original em colaboração com XFlag.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco e data de lançamento deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento pelo o que vê por ai? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas