Juuni Taisen: Novel original ganhará sequência

A edição de Novembro da Jump Square da Shueisha está revelando que a série de light-novel Juuni Taisen: Zodiac War, de NisiOisin (Monogatari Series) e Hikaru Nakamura (Saint Young Men, Arakawa Under the Bridge), vai ganhar uma sequencia intitulada Juuni Taisen Tai Juni Taisen (Zodiac War Versus Zodiac War) em 12 de Dezembro. A revista inclui um capítulo de pré-visualização da nova novel.

A adaptação em anime TV produzida no estúdio Graphinica estreou no dia 03 de Outubro, às 23:30h (hora local) no canal AT-X, antes de ser exibido na mesma noite pelo canal MBS. A série também vai ao ar na Tokyo MX e BS11.

O Crunchyroll transmitirá mundialmente o anime em simulcast e escreve a história do anime:

O registro da sangrenta batalha entre os doze guerreiros orgulhosos –O 12º Torneio dos Doze que se realiza a cada doze anos… Doze guerreiros corajosos que carregam os nomes dos signos do zodíaco lutam entre si pelas vidas e almas. Os participantes são doze guerreiros muito estranhos: “Rato”, “Boi”, “Tigre”, “Coelho”, “Dragão”, “Serpente”, “Cavalo”, “Cabra”, “Macaco”, “Galo”, “Cão” e “Porco “.

O vencedor deste torneio recebe um desejo concedido, qualquer que seja o desejo. O único desejo que eles querem concedido –

Quem será o sobrevivente final? De quem as lágrimas fluirão no sangrento campo de batalha cheio de conspiração e assassinato?

Uma batalha tremenda da alma está prestes a começar.

Novo visual para o anime TV:

Outras Informações:

NisiOisin e Nakamura lançaram a novel em Maio de 2015, prometendo que os 12 membros do horóscopo chinês teriam de se enfrentarem em uma batalha mortal para realizar um desejo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Começou a acompanhar o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas