Beatless: Novel de ficção-cientifica ganhará Anime TV em Janeiro 2018

A edição de Novembro da revista Newtype está revelando que a novel de ficção-cientifica de Satoshi Hase, Beattles, vai ganhar uma adaptação em Anime TV que vai ao ar em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2018.

A Tokyo Otaku Mode serializou as traduções em inglês da novel e descreve o enredo:

Com a introdução de um AI ultra-avançado que ultrapassa a inteligência humana, os seres que a humanidade ainda não compreendeu completamente, feitos de materiais muito avançados para a tecnologia humana, começam a surgir. Lacia, um hIE equipado com um dispositivo preto em forma de caixão, é um desses. Na moda entre garotas e garotas, Arato Endo, de 17 anos, tem um encontro fatídico com a Lacia artificial. Para que fins esses seres artificiais foram criados? Em meio a questões relativas à convivência desses seres artificiais e humanos, um menino de 17 anos tomará uma decisão…

Staff:

Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Expelled from Paradise, Concrete Revolutio) está dirigindo o anime. Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Rewrite, Eromanga Sensei) e Go Zappa (Koihime Musō, A Bridge to the Starry Skies, Blend S) são responsáveis ​​pela composição da série. Hiroko Yaguchi (Un-Go, Aikatsu!) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Hase começou a serializar a novel na Newtype em 2012. O artista redjuice (desenhos para Guilty Crown, The Empire of Corpses, Genocidal Organ, Harmony), ilustrador das novels originais, o Wit Studio (Attack on Titan, Mahou Tsukai no Yome) e o animador Satoshi Kadowaki (diretor chefe de animação para Guilty Crown e Attack on Titan) forneceram “versões de animação” das ilustrações para a versão em inglês.

A novel inspirou o mangá spinoff Singularity de Ptolomeu por Gun Snark (Ataque em Titã: No Regrets)Mitsuru Ohsaki (Onimusha: Night Of Genesis), lançado no website Famitsu Comic Clear da Kadokawa e está em publicação. A Kadokawa publicou o quarto volume do mangá compilado em Fevereiro de 2016.

A novel original também inspirou uma adaptação em mangá por Kagura Uguisu na revista Shonen Ace da Kadokawa que foi lançado em 2012 e terminou em 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a novel? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas