DMM divulga vídeo promocional para novo jogo Infinite Stratos: Archetype Breaker

A DMM revelou na quinta-feira (05/10) que está desenvolvendo um novo jogo da franquia Infinite Stratos intitulado Infinite Stratos: Archetype Breaker. O jogo está programado para ser lançado pela DMM Games em Novembro e em dispositivos iOS e Android em algum momento entre as temporadas de Outono e Inverno (não há informações se será lançado no ocidente também). O vídeo promocional abaixo mostra os personagens do jogo, incluindo novos personagens.

Confira ao PV:

O jogo é dado como uma “história lateral oficial”, com o cenário da light-novel de Izuru Yumizuru. O jogo reúne muitos membros das duas adaptações de anime de televisão Infinite Stratos. Takamitsu Kouno e Ito Ichiba são responsáveis ​​pelos cenários do jogo. Kumi Horii, CHUN, Masato Mutsumi, Eeji Komatsu e Kurogane estão projetando os personagens. CHUN , Komatsu e Kurogane também são creditados pelo design mecânico, ao lado de Senya Kirishima e Takeshi Takakura. Minami, que interpretou músicas temáticas para o anime TV Infinite Stratos, está retornando para cantar a música do tema “Princesas”.

As novas personagens incluem:

Mai Kadowaki como Honne Nootoke

Ayumi Takeishi como Huang Luangyin

Saori Hayami como Galaxy Vishnu Isa

Sachika Misawa como Loranzine Lorandifilny

Minori Suzuki como Onil Comet (à esquerda) e Akane Fujita como Fanil Comet (à direita)

Saki Fujita como Velvet Hel

Yumiri Hanamori como Kurie Lukukushevka

Kouki Uchiyama, Yōko Hikasa, Yukana, Asami Shimoda, Kana Hanazawa, Marina Inoue, Chiwa Saito e Suzuko Mimori estão retomando seus papéis do anime.

O jogo é baseado na série de light-novels de Izuru Yumizuru, Infinite Stratos. O primeiro anime estreou em 2011 e a segunda temporada estreou em 2013.

O jogo mais recente da franquia é Infinito Stratos 2 : Love and Purge para a PlayStation 3 e PlayStation Vita. O jogo foi lançado em Setembro de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai querer jogar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas