Girls und Panzer: Novos PVs para o 1º dos 6 filmes finais e novas informações

Girls und PanzerForam reveladas neste sábado (07/10) novas informações sobre o projeto de filme em 6 partes Girls Und Panzer das Finale. Durante uma transmissão ao vivo, foram revelados mais 4 novas personagens para a sequência. As personagens são do BC Freedom High School e suas respectivas seiyuus:

Yumi Hara como Maria
Minami Tsuda como Andō
Chika Anzai como Oshida
Ayane Sakura como “Nova Personagem Misteriosa”:

O site também revelou um novo trailer e um comercial para o primeiro dos seis filmes, que apresenta a canção principal de abertura “Grand symphony” de Sayaka Sasaki:

  

Foi revelado também um novo visual para a sequência:

No livestream realizado neste sábado, foi divulgado que a franquia vai receber um vídeo promocional em live-action. O anúncio especificamente afirmou que não há planos para fazer Girls und Panzer em um filme live-action. A equipe irá revelar mais informações sobre o vídeo de promoção em uma data posterior.

O primeiro da sequência de seis filmes de Girls und Panzer das Finale (Girls und Panzer: Saishushou) estrearão em 59 cinemas do Japão no dia 09 de Dezembro 2017. A imagem promocional e mostra um fundo no inverno e afirma que a história “vai concluir em seis partes”.

Sayaka Sasaki interpretará a canção tema de abertura “Grand symphony” para os três primeiros episódios. Sasaki cantou anteriormente a música “Anglerfish Dance” que faz parte da história original do anime de televisão. ChouCho, que interpretou a música-tema de abertura para o anime de televisão e o filme de 2015, retornará interpretando a canção de abertura para os três episódios finais (título ainda não revelado).

O projeto também terá projeções em 4DX e MX4D, após o término de exibições regulares do segundo filme anime. Cada uma das sessões imersivas combinará dois episódios, ou dois filmes; O primeiro combinará o primeiro e o segundo filme. O seguinte conjunto de projeções imersivas combinará o terceiro e o quarto e, o último conjunto combinará o quinto e o sexto filme.

Girls Und Panzer - the final 03

Enredo:

A história se foca em Miho, que por sinal, odeia tanques de guerra. O grande problema é que quando ela é transferida para uma escola só para garotas, a líder estudantil decide obrigá-la a participar de um campeonato nacional que envolve pilotar tanques de guerra!

Outras Informações:

Girls Und Panzer é uma série de produção original animada pelo Studio Actas lançada em 2012, que ligam meninas com tanques de guerra. Além de anime, a série também ganhou adaptação para mangá e light-novel, além de vários OVAs, várias mangas spinoffs e um jogo de videogame.
O filme da franquia intitulado Girls Und Panzer Gekijouban, que estreou no dia 21 de Novembro nos cinemas do Japão, já passou a marca de 2,3 bilhões de ienes arrecadados até a última atualização divulgada, quando o filme completou 40 semanas em cartaz. O mais recente OVA intitulado “Akiyama Yukari no Sensha Kōza”(Yukari Akiyama’s Tank Lecture), foi lançado junto com o Box Blu-Ray do filme no Japão em 27 de Maio.
Girls Und Panzer - image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN, link 1, link 2, link 3

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas