Geno Studio, do filme Genocidal Organ, vai anunciar 3 projetos em anime TV

O site oficial do estúdio de anime Geno Studio anunciou na terça-feira que está trabalhando em três novos projetos de anime de televisão. O estúdio compartilhou um visual (ilustrado abaixo) para um dos três projetos, mas ainda não revelou nenhum título. Mais informações serão reveladas na segunda-feira, 16 de Outubro às 6:00h da tarde no horário do Japão.

O URL da imagem contém a palavra “Kokkoku” (Moment by Moment), que é o nome de um mangá de Seita Horio. A Amazon está listando uma versão digital em inglês para o mangá da Kodansha Comics nesta terça-feira (10/10) e descreve a história do mangá:

A fim de salvar seu irmão e sobrinho que foram sequestrados por um misterioso grupo religioso conhecido como a Sociedade de Amor Genuine, Juri e sua família lançaram um feitiço usando uma pedra escondida por seu avô para entrar no mundo do tempo parado conhecido como Stasis. No entanto, quando infiltram a base do sequestrador, eles são atendidos por outras pessoas que também podem se mover livremente. Com criaturas grotescas que se esconderão, eles serão capazes de escapar do mundo paralelo e retornar às suas vidas normais?!

O Geno Studio foi lançado em 2015 para complementar o trabalho da produção em filme anime Genocidal Organ, após o processo de falência do estúdio Manglobe. O filme foi lançado no Japão em Fevereiro e nos Estados Unidos em Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas