Macross Delta: Mês de estréia e título do filme anime divulgado

Em um evento para o filme Macross Delta nesta segunda-feira (09/10), o criador da franquia Macross, Shoji Kawamori, revelou o título e a data de lançamento do projeto de filme. Intitulado Gekijō-ban Macross Delta: Gekijō no Walkūre (Macross Delta the Movie: Passionate Walkūre) será lançado nos cinemas do Japão em 9 de Fevereiro de 2018. (Os termos para “teatro” e “paixão” são homônimos em japonês – “gekijō”.) O filme será de recompilação de cenas do anime de televisão com novas cenas para contar uma história diferente, para maximizar o potencial de narração do tempo de execução mais curto, mas um meio maior. Terá pelo menos uma nova música e sequências de batalha melhoradas.

Os membros do grupo de idols do anime Walkūre também anunciaram seu terceiro conjunto de concertos ao vivo. Os concertos “Walkūre wa Uragiranai” (Walkūre Will not Betray You) serão realizados em 24 e 25 de Fevereiro na Yokohama Arena. Os ingressos estão sendo vendidos após o evento com mais informações a respeito em macross.jp website.

O complexo Skytree de Tóquio irá hospedar uma colaboração com o anime.

Outros projetos que comemoram o 35º aniversário da franquia Macross incluem: um projeto de realidade virtual e um projeto de planetário, bem como centro de diversão, exibição de mapeamento de projeções, brinquedos, lojas e projetos de rede.

A franquia também está recebendo uma nova série de anime TV em 2018 para comemorar o aniversário.

A série de anime de televisão Macross Delta, de 26 episódios, foi exibida entre Abril à Setembro de 2016, após uma prévia do primeiro episódio no final de 2015.

Enredo:

Macross Delta situa-se no ano 2067, 8 anos após os acontecimentos da última série de TV Macross, Macross Frontier. A história centra-se em Walküre, uma equipe de idols talentosos e o esqudrão Delta, uma equipe de pilotos experientes Valkyrie, enquanto lutam contra a Síndrome de Var, um fenômeno misterioso que está consumindo a galáxia e também há a misteriosa equipe do lutador aérea cavaleiros Valkyrie do Reino de Vento.

Outras Informações:

Macross Delta também inspirou várias séries de mangás e uma novel. O grupo de idols da história, Walküre, também atua como um grupo de idols na vida real e realizou vários eventos ao vivo. O primeiro álbum do grupo ganhou o prêmio de Álbum de Animação do Ano para os Prêmios de Disco de Ouro da Recording Industry Association of Japan (RIAJ) para 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas