Ousama Game: Anime listado com 12 episódios

O site oficial para a adaptação em Anime TV da novel de terror de Nobuaki KanazawaOusama Game (King’s Game) revelou detalhes para os lançamentos das versões blu-ray e DVD do anime no fim de semana. O site lista seis volumes com dois episódios cada um para um total de 12 episódios.

Recentemente foram divulgados dois vídeos promocionais que apresentam 48 personagens para o anime e seus respectivos dubladores.

Confira aos PVs abaixo:

O Crunchyroll também divulgou um novo PV do anime com legendas em inglês:

Visual do anime:

O anime estreaou em 05 de Outubro no canal AT-X às 23:30h e é transmitido mais tarde na semana pela Tokyo MX e BS11.

Coldrain (Hajime no Ippo: New Challenger, Rainbow – Nisha Rokubō no Shichinin) estará realizando a música tema de abertura “Feed the Fire”.

Enredo:

A história da novel original começa quando uma classe inteira de ensino médio com 32 pessoas recebe uma mensagem em seus celulares de uma pessoa conhecida apenas como o “Rei”. As mensagens contêm ordens que os alunos devem obedecer, ou arriscam-se a punir a morte. Com suas vidas em risco, os alunos logo descobrem que as ordens ficam cada vez mais extremas com o passar do tempo.

A lista dos membros do elenco você pode conferir aqui neste link.

Staff:

Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow) está dirigindo o anime no Studio SevenKenji Konuta (Library War, Haitai Nanafa, Ace of Diamond) é responsável pela composição em série. Kan Soramoto (High School DxD, diretor de animação em Masou Gakuen HxH) e Yōsuke Itō (Shinmai Maou no Testament BURST, Masou Gakuen HxH) são responsáveis ​​por projetos de personagem e Soramoto também é creditado como o o diretor principal de animação.

Outras Informações:

Futabasha publicou a novela original para celular em formato tankōbon com 12 volumes de 2009 a 2015 e também em formato de bunkoban maior no mesmo número de volumes de 2011 a 19 de fevereiro de 2017. A Futabasha também está lançando uma nova edição das novelas com seu rótulo Futabasha Junior Bunko, com ilustrações de Chiba. O sexto e mais recente volume nesse relançamento foi lançado em 15 de Março.

A história também inspirou quatro adaptações de mangás. O primeiro mangá por Hitori Renda foi serializado no serviço on-line Everystar Premium da Futabasha de 2011 a 2012 e recebeu cinco volumes. O segundo mangá de Renji Kuriyama, intitulado Ousama Game: Shūkyoku foi serialziado na Everystar Premium de 2012 a 2014 e recebeu quatro volumes. O terceiro mangá de J-ta Yamada, intitulado Ousama Game: Kigen, correu em na revista Manga Action de 2014 à 2016 e recebeu seis volumes. O Crunchyroll lançou capítulos do mangá online sob o título King’s Game: Origin. O quarto mangá, novamente por Kuriyama, é intitulado Ousama Game: Rinjō e foi serializado de 2015 à Novembro passado. A Futabasha publicou o quarto e último volume do mangá em Novembro passado.

O jogo inspirou uma adaptação para filme live-action que foi lançado no Japão em Dezembro de 2011. Uma adaptação para jogos de smartphones acompanhando o filme também foi lançada em Novembro de 2011.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para conferir este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas