Saiki Kusuo no Psi Nan: Anúncio e vídeos promocionais para o filme live-action

O canal no Youtube MAiDiGiTV do jornal Mainichi Shimbun começou a divulgar um comercial de televisão para o live-action Saiki Kusuo no Psi Nan, baseado no mangá de Shūichi Asō. O clipe mostra a personagem Kokomi Teruhashi perseguindo Kusuo Saiki.

Confira ao vídeo abaixo:

O site oficial do filme também transmitiu três novos vídeos no sábado, que começou a aparecer antes de trailers em exibições de filmes naquele dia. Em cada vídeo, Kento Yamazaki anuncia a data de lançamento do filme e termina com uma frase diferente. No primeiro vídeo, ele termina com “É muito longe, mas esse é o verdadeiro Kento Yamazaki “. No segundo vídeo, ele diz: “Há muitas pessoas no caminho, mas você viu Kento Yamazaki “. No terceiro vídeo, ele diz: “A bola não entrará, mas espero que os membros da audiência vão aos cinemas”.

  

Elenco:

Kento Yamazaki (live-action de Orange, Shigatsu wa Kimi no Uso, live-action Isshuukan Friends, live-action de TV Death Note) como o personagem principal Kusuo Saiki

Kanna Hashimoto (live-action de Assassination Classroom) como Kokomi Teruhashi

Hirofumi Arai (live-action de Bakuman, Space Brothers) como Riki Nendō

Ryō Yoshizawa (Live-action de Gintama, Tomodachi Game) como Shun Kaidō

Hideyuki Kasahara (live-action de GTO) como Kineshi Hairo

Kento Kaku (live-action Ranma ½ especial) como Aren Kuboyasu

Murotsuyoshi (Live-action HK / Hentai Kamen) como Uryoku Chōno

Jiro Sato (Live-action de Gintama) como Pinsuke Kanda

Seiichi Tanabe (Kimi wa Pet, NANA 2) como o pai de Kusuo, Kuniharu Saiki e Yuki Uchida (Kami no Shizuku, Doctor X) como a mãe de Kusuo, Kurumi Saiki

O filme vai estrear no Japão em 21 de Outubro. Yuichi Fukuda (live-action HK / Hentai Kamen, Gintama)está dirigindo o filme.

A dupla musical Yuzu interpreta a música-tema do filme “Koi, Hajikemashita” (Love, Burst).

Enredo:

Saiki Kusuo não é um garoto normal. Na verdade, ele possui poderes que vão além da imaginação humana. Poderes esse que lhe permite fazer coisas que pessoas normais não podem. Ele é um psíquico. Saiki já mostrou seu diferente das outras crianças porque com apenas 2 semanas de nascimento, já começou a falar. Com 1 mês, ele já pode andar (e também a flutuar). Isso só foi aumentando a cada dia que Saiki ia crescendo, fazendo seus poderes fortalecerem e aprender novos truques.
Agora, você pensa que ele é um garoto abençoado por esse dom e isso lhe faz o cara mais sortudo desse mundo? Errado. Todas essas habilidades dele, que vão de visão raio-x a ler as mentas das pessoas, só atrapalham a vida dele. Ele é um azarado, pois ele sabe de tudo o que vai acontecer. Ele não não sabe o que é surpresa, alegria ou até raiva.

Outras Informações:

O mangá de Aso começou a ser publicado nas paginas da Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2012, sendo originário de uma versão one-shot de 2011. A Shueisha publicou o 20º volume compilado do mangá no Japão em 31 de Dezembro. O 21º volume será lançado no dia 4 de Abril.

Saiki Kusuo no Psi Nan - anime visual

O mangá inspirou uma adaptação em Anime de TV que estreou em Julho 2016, e uma segunda temporada do anime já foi confirmada. A série de mangás também está recebendo um game para o Nintendo 3DS.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanhou o anime? Vai ficar de olho na produção do live-action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas