Starmyu: Anime ganhará novo musical, OVA em 2018 e 3ª Temporada em 2019

Starmyu - animeA conta oficial no twitter da franquia de anime Starmyu (High School Star Musical) anunciou no domingo (08/10) que a franquia vai receber um novo projeto de OVA para Outubro de 2018, bem como uma terceira temporada em 2019. A franquia também receberá um musical sequencial que será estréia em Julho de 2018 qu serão realizado no Nippon Seinenkan Hall em Tóquio e o Morinomiya Piloti Hall em Osaka.

O vídeo abaixo destaca as várias entradas na franquia, antes de revelar os próximos projetos e a caixa de discos Blu-ray da primeira temporada na Primavera de 2018:

O novo OVA contará uma história sobre Hoshitani e amigos no Halloween. O OVA apresentará um vídeo musical para a música “Storytellers”.

Visual para a 3ª temporada:

A primeira série de anime de televisão Starmyu de 12 episódios estreou no Japão em Outubro de 2015. A Funimation transmitiu a série ao ser exibida e descreve a história.

Enredo:

Ayana Academy: casa dos sonhos musicais e uma competição insana. Novos estudantes Yuta Hoshiya sonhos de ser no show business, mas para chegar lá ele vai ter que ganhar a aceitação do Kao Kai (Cherry Blossom Associação Flor), três alunos com maior classificação do Ayana Academia. Para Yuta e seus amigos para entrar no departamento de música, eles vão ter que entrar na classe quadro da estrela, o que é ensinado pelos membros Kao Kai. Embora os recém-chegados estão lutando, eles capturar o interesse de um dos membros Kao Kai, que só pode enviá-los na viagem estrelada que você estava sonhando!

starmyu-visual-2


Outras Informações:

O anime ganhou dois OVAs serão lançados em 27 de Julho e 21 de Setembro, respectivamente e servirão como episódios 13 e 14 do anime. O projeto é fixado na Ayana Academy depois que os estudantes terminaram o festival da escola e enfrentar o novo ano. No dia em que os atuais membros Kao Kai terminarem suas tarefas finais, cada equipe fará um desempenho durante a cerimônia de formatura para oferecer seus agradecimentos.

A 2ª Temporada de Starmyu estreou em Abril, na Temporada de Primavera 2017. Nossa central de animes continuará atenta para informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas