fbpx
24 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Minori Suzuki interpreta a canção tema de abertura de Ramen Daisuki Koizumi-san

As seiyuus Ayana Taketatsu, Ayane Sakura, Akari Kitō e Yumi Hara estão no elenco da comédia gourmet Ramen Daisuki Koizumi-san.

A conta oficial no twitter da dubladora e cantora Minori Suzuki (Freyja Wion em Macross Delta) anunciou que ela cantará a música tema de abertura para a adaptação em Anime TV do manga de Naru NarumiRamen Daisuki Koizumi-san (Ms. Koizumi loves ramen noodles). A música marcará a estréia solo de Suzuki (o nome da canção ainda não foi revelado).

Novo visual:

Elenco:

Ayana Taketatsu como Koizumi

Ayane Sakura como Yū Ōsawa

Akari Kitō como Misa Nakamura

Yumi Hara como Jun Takahashi

O anime terá um evento de palco no Machi Asobi Vol. 19 em Tokushima em 8 de Outubro. Akari Kitō aparecerá no evento e apresentará os famosos restaurantes de ramen de Tokushima.

Staff:

Kenji Seto (ambas as temporadas de Gakusen Toshi Asterisk) dirige a série no Estúdio Gokumi (Kinmoza: Kiniro + Mosaic!, Koukaku no Pandora: Ghost Urn)Tatsuya Takahashi (Eromanga Sensei, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?) está lidando com a composição da série e Takuya Tani (Koukaku no Pandora: Ghost Urn) está criando os personagens.

O pessoal adicional inclui:

Cenários: Tatsuya Takahashi, Tatsuhiko Urahata, Akiko Sekine
Diretores de animação principal: Takuya Tani, Masaaki Sakurai
Diretor de arte: Risa Wakabayashi (Atelier PLATZ)
Design de cores: Aiko Matsuyama
Diretor de Fotografia: Yasuhiro Asaki
Edição: Akinori Mishima
Diretor de Som: Satoshi Motoyama
Produção de som: Groove
Música: Takashi Tanaka , Shinichi Hosono
Produtor de Som: Masao Fukuda
Produção de músicas: Flying Dog
Produtor de elenco: Makoto Tanimura
Edição de Vídeo: Imagica

Enredo:

A comédia gourmet segue a vida cotidiana de Koizumi, uma garota do ensino médio que parece uma beleza fresca à primeira vista, mas na verdade, tem um lado inesperado dela que ama ramen.

Outras Informações:

Narumi lançou o mangá na revista Manga Life Storia da Takeshobo em 2013 e a própria editora irá publicar o 5º volume do mangá compilado em 30 de Março. A edição de 23 (foto abaixo) da revista será lançado na quarta-feira, com o anúncio de do anime TV na sua capa. As edições futuras revelarão quando o anime estreará, os visuais, a equipe de staff e outros detalhes.

O manga já inspirou uma série live-action de TV em 2015, seguido por um especial de Ano Novo que foi ao ar em Janeiro de 2016 e um outro especial de Ano Novo Dezembro de 2016.

O anime segue sem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga.com

E ai, o que acha? Vai ficar atenta nesta produção? Já conhecia a obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas