Real Escape Game de Love Live! Sunshine!! ganha sua própria música

Love Live! Sunshine!! Real Escape Game “Kotō no Suizokukan kara no Dasshutsu” (Escape from the Isolated Island’s Aquarium) está recebendo o seu próprio clipe musical.  A música, intitulada “Kimi no Hitomi o Meguru Bōken”, é apresenta no CD com a música de encerramento da 2ª temporada do anime TV “Yūki wa Doko ni” Kimi no Mune ni!”. A Lantis começou a transmitir na quarta-feira (11/10) um vídeo para o lançamento do CD que exibe as duas músicas das Aqours.

O site oficial do evento também oferece uma prévia da música ao lado de um quebra-cabeça especial. “Mistério” e “escape” são palavras-chave na música.

O CD será vendido por 1.300 ienes (cerca de US$ 12) e será lançado em 25 de Outubro.

O Awashima Marine Park, um aquário em Numazu que anteriormente hospedou eventos de Love Live! Sunshine!!, será o cenário do jogo “Escape from the Isolated Island’s Aquarium”, que acontecerá entre 19 de Março à 03 de Junho de 2018.

Neste Real Escape Game da SCRAP, os jogadores usarão um kit de quebra-cabeça e um aplicativo de orientação por voz para explorar o parque e desvendar os mistérios do jogo. Os participantes visitarão o verdadeiro Parque Marinho Awashima na Ilha Awa.

Na história da experiência, as pessoas descobrirão que as membros do Aquors estão com problemas. O CD que eles precisam para a sua apresentação em Tóquio no dia seguinte foi roubado. Em seu lugar, elas acham uma nota que diz que elas terão que resolver um quebra-cabeça para descobrir a localização escondida e recuperar suas músicas. O último barco da ilha sai pela noite e as idols ficam sem tempo. Os participantes ajudarão as meninas a encontrar suas músicas para que elas possam realizar a apresentação.

Outras informações sobre o Real Escape Game de Love Live! Sunshine!! serão anunciadas futuramente. Mas se caso você estiver por lá a passeio, não esqueça de nos mandar fotos do evento!

Lembrando que a 2ª temporada do anime Love Live! Sunshine!! estreou no último dia 06 de Outubro e as principais informações você pode acompanhar aqui no Anime Xis. Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Vai participar do Escape Game das Aqours? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas