Ryuuou no Oshigoto! Mês de estréia e novas informações do anime divulgadas

O site oficial para a adaptação em Anime TV da série de light-novel Ryuuou no Oshigoto! (The Ryuo’s Work is Never Done!), de Shiratori Shirow e Shirabi, foi atualizado no sábado com novas informações e também com o anuncio que o anime estreará em Janeiro, na Temporada de Inverno 2018.

Novo visual para o anime revelado:

A cantora Machico estará cantando a música-tema de abertura “Kore Kara” (From Now On) e Miku Itō estará cantando o tema de encerramento “Mamoritai-mono no Tame ni” (For What I Want to Protect).

Enredo:

A história das novels originais é a seguinte:

O trabalho de Ryuo nunca é feito! (Título de trabalho) é sobre um adolescente chamado Yaichi Kuzuryuu, que é o mais forte jogador shogi da história, com o título de “Ryuo” (Dragon King). Um dia fatídico, a estudante elementar e amante de shoji, Ai Hinatsuru, aparece diante dele alegando que ele prometeu ser sua mestre. Mas essa promessa realmente foi feita? Assim, começaram seu relacionamento mestre e discípulo!

Quem pode combinar seu nível de intensidade e paixão pelo shogi?

Elenco:

O elenco do anime retorna da adaptação de drama CD da novel e inclui:

Yūma Uchida como Yaichi Kuzuryū

Rina Hidaka como Ai Hinazuru

Ayane Sakura como Ai Yashajin

Hisako Kanemoto como Ginko Sora

Ai Kayano como Keika Kiyotaki

Yurika Kubo como Mio Mizukoshi

Chinami Hashimoto como Ayano Sadatō

Yui Ogura como Charlotte Izoard

Staff:

Shinsuke Yanagi (Ro-Kyu-Bu! SS, Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?, Momo Kyun Sword) está dirigindo o anime no estúdio Project No. 9 (Tenshi no 3P, Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?). Fumihiko Shimo (New Game!, Clannad, Infinite Stratos) é responsável pelos scripts da série e Akane Yano (Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?) está projetando os personagens com base nas ilustrações de romance originais de ShirabiKenji Kawai (Ghost in the Shell, Fate / Stay Night, Maison Ikkoku, Ranma ½) está compondo a música.

Atsushi Satomi é diretor de arte e Tetsuya Kawada é o diretor de fotografia. Satoshi Motoyama dirige o som na Magic Capsule e a Nippon Columbia está produzindo as músicas. A Dreamshift está produzindo o projeto.

Outras Informações:

GA Bunko da SB Creative começou a lançar a série em 2015. Shirow fornece a história e Shirabi ilustra as novels. A GA Bunko lançará o sexto volume na sexta-feira e a edição limitada incluirá um Drama CD. As novels ficaram em 1º lugar na listagem da Kono Light Novel ga Sugoi! (The Light Novel is Amazing!) para 2017.

Kazuki e Kogetaokoge lançaram uma adaptação em mangá das novels na revista Young Gangan da Square Enix em 2015. Kazuki está no comando da composição história e Kogetaokoge ilustra o mangá. A Square Enix lançou o quinto volume compilado em 13 de Julho.

Shirow e Kippu também estão lançando a série de light-novels No-Rin e o 13º volume foi lançado em 14 de Outubro. A série inspirou a adaptação de mangá por Maru Asakura em 2012 e um anime TV em 2014. Cotoji lançou o mangá spinoff No-Rin: Petit em 2013 e Toshiko Machida lançou o mangá spinoff No-Rin: Gaia em 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa News , Animate Times

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas