3º projeto de anime do Geno Studio será do diretor de Baccano! e Durarara!!

O Geno Studio anunciou na segunda-feira (16/10) que vai produzir uma série de anime original de diretor Takahiro Ōmori (Baccano!, Durarara!!, Natsume Yuujinchou, Samurai Flamenco). O anúncio observou que o projeto está em planejamento há cerca de 10 anos.

A imagem acima diz: “Há cerca de 10 anos de fabricação. Esta é uma história sobre os corações puros com sentimentos mútuos em uma sociedade destituída. Mesmo que eles deveriam ser capazes de ir a lugar algum. Takahiro Ōmori examina o modo de vida da humanidade”.

Até aqui o nome do anime não foi revelado.

O produtor de Fuji TV, Kōji Yamamoto, criou o Geno Studio em 2015. O estúdio é uma empresa 100%  subsidiária da empresa de produção de anime Twin Engine. Yamamoto fundou o estúdio para completar o filme de anime do Genocidal Organ após o pedido de falência do estúdio Manglobe.

Além desse anime original, o Geno Studio anunciou que irá produzir as animações de Golden Kamyu e de Kokkoku: Moment by Moment.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas