Mob Psycho 100: Mangá de ONE ganhará dorama live-action em Janeiro

A TV Tokyo anunciou nesta terça-feira (17/10) que o mangá de ONE, Mob Psycho 100, está inspirando uma adaptação para dorama live-action em Janeiro. A TV Tokyo produzirá a série em colaboração do NetflixTatsuomi Hamada estrelará na série como o personagem Mob:

A TV Tokyo exibirá a série dentro do bloco “MokuDora 25”, que é transmitido de quinta para sexta-feira das 1:00h às 1:30h.

Kōichi Sakamoto, que também trabalha com Hamada em Ultraman Geed, está dirigindo o show. Fuminori Kobayashi atua como produtor.

Enredo:

A história é sobre “Mob”, um garoto que irá explodir se sua capacidade emocional chegar a 100%, ele com poderes psíquicos ganhou o apelido de Mob porque ele se destaca das outras pessoas, sempre mantendo seus poderes ocultos para que ele possa viver normalmente por ai e evitar que seu nível emocional chegue ao extremo!

Outras Informações:

O estúdio de anime Bones, que trabalhou na adaptação em anime de televisão do mangá, provocou na semana passada que o 15º volume compilado do mangá teria novas informações quando ele fosse lançado na quinta-feira.

O criador original ONE (One Punch-Man) lançou a série Mob Psyco 100 na Ura Sunday em 2012 e mais tarde liberado no aplicativo MangaOne em 2014.

A primeira temporada do Anime TV foi lançada em Julho 2016, com um total de 12 episódios.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades

Fonte: Cinema Today

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para ver o que será este novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas