Brasil Game Show 2017 | Galeria de Fotos 1º Parte

Depois de alguns dias tentando recuperar as energias, finalmente nosso primeiro post com as fotos dos dias em que estivemos na Brasil game Show 2017. Antes de seguir, gostaria de deixar aqui minhas impressões sobre a feira que neste ano completa uma década de existência, isso mesmo, sua décima edição!

A #BGS10 de longe foi a mais bacana em termos de espaço, cosplay e entretenimento aos visitantes. Nessa edição não joguei tanto como nas outras vezes em que estive por lá, pois estava mais preocupado em fotografar o evento, registrar tudo que me agradava desde o momento que cheguei até o final de cada um dos 3 dias que pude conferir. Eu o Richard(tetsuo) e o Daniel(Revista Mundo Ok) piramos completamente! =D

A sensação de estar no evento é muito boa, você se sente a vontade perto das pessoas que estão ali pelo mesmo motivo que você, se divertir. O espaço da feira chegou num ponto em que as pessoas não se preocupam mais entre qual plataforma ou empresa é melhor que a outra, lá todos querem apenas se divertir e experimentar o máximo de jogos possíveis.

A iniciativa de liberar entrada VIP aos cosplays foi uma das grandes sacadas. Em todos eventos que já visitei, provavelmente este é o que mais tinham pessoas vestidas com seus personagens preferidos por metro quadrado, sério. Perdi a conta de quantos cosplays encontrei por lá.

Conhecemos várias pessoas, revemos amigos, esbarramos naqueles Cosplayers que seguimos no instagram, dessa vez me senti realizado por me divertir e trabalhar ao mesmo tempo. A Brasil Game Show 2017 entrou para um dos melhores eventos que já visitei!

E ai, quem foi?

Abaixo você confere a Primeira Galeria de Imagens:
[FAG id = 59956], [FAG id=59982]

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas