Álbum de Cavaleiros do Zodíaco ganha versão Capa Dura!

Olha só amigos, acabei de postar sobre o novo álbum de figurinhas de Dragon Ball Z e lendo com calma os e-mail atrasados, vi que o mesmo colecionável de Cavaleiros do Zodíaco irá ganhar uma versão de Capa Dura da Editora Panini.

Ou SEJE, hora de levantar as almofadas do sofá, revirar cada canto escuro e empoeirado do quarto, fuçar nos bolsos das blusas velhas em busca de moedas porque pra vocês assim como eu que não conseguiram da primeira vez, pode ser uma ótima oportunidade para começar/recomeçar ou completar a coleção.

PANINI, líder mundial em colecionáveis, anuncia o lançamento da versão com acabamento de luxo do Livro ilustrado oficial Os Cavaleiros do Zodíaco. Uma edição capa dura, perfeita para os colecionadores apaixonados pela saga dos defensores da deusa Atena. O produto estará disponível a partir de 27 de outubro nas bancas e livrarias em todo o país e na loja virtual Panini: http://loja.panini.com.br/.

O álbum traz os cavaleiros que precisam elevar seus cosmos para vencer batalhas épicas em cenas marcantes que resgatam o melhor da Saga do Santuário e da Saga de Asgard. A publicação traz uma galeria dos Cavaleiros de Bronze, as técnicas de luta dos cavaleiros de Atena e o poder das armaduras, o perfil dos Cavaleiros Negros e de Prata, além de uma galeria completa dos Cavaleiros de Ouro.

A franquia Os Cavaleiros do Zodíaco completou 30 anos e segue conquistando corações por toda parte. Com a chegada de uma nova saga no anime e o anúncio da produção do primeiro longa live-action, a obra de Masami Kurumada está mais viva do que nunca e continua movimentando as mais diversas gerações de fãs em torno da história.

FICHA TÉCNICA

Livro Ilustrado oficial Os Cavaleiros do Zodíaco- Capa dura

Formato: 232 x 300mm
Páginas: 48+4 páginas (pôster)
Composição: álbum capa dura + 10 envelopes (com 5 figurinhas cada)
Preço: R$ 39,90
Preço do envelope com 5 cromos: R$ 1,50
Distribuição: nacional

Fan page dos álbuns da Panini: www.facebook.com/Paninifun

Cromos
Total: 192 cromos
Especiais: 24 metalizados e 24 transparentes