Kemono Friends Pavilion: Vídeo promocional do game divulgado

A Bushiroad começou a divulgar nesta quinta-feira (19/10) um vídeo promocional para o game de smartphones Kemono Friends Pavilion. O site oficial do jogo também anunciou na quarta-feira que o pré-registro antecipado para o jogo está disponível agora.

Confira ao PV:

Mais de 50 mil pessoas já se pré-registraram para o jogo, que está oferecendo itens de bônus, dependendo de quantas pessoas se registrarem antecipadamente.

O jogo está programado para ser lançado ainda este ano. O aplicativo “Kemono Friends Alarm” de Bushiroad, no qual os personagens notificam o usuário do horário, também está disponível agora.

A Bushiroad anunciou em Abril que planejava lançar um novo jogo de smartphones. Ao contrário do jogo de smartphones lançado antes, o novo jogo de smartphones será temático em torno do anime. A Bushiroad disse na época que o jogo de smartphone é o primeiro dos planos de relançamento do jogo “Project G” da franquia e o elenco de anime revelou que os projetos para vários jogos estavam em andamento.

O jogo original para smartphones, Kemono Friends foi lançado pela Nexon no início de 2016 mas os serviços foram encerrados em Dezembro passado, pouco antes da estréia do anime para a televisão. A série estreou em Janeiro com um total de 12 episódios e se tornou um sucesso em massa.

A Nexon anunciou em Fevereiro que o app original do jogo não retornaria apesar da popularidade do anime, embora uma pessoa que trabalha na direção da empresa disse que o retorno do app para smartphone “é possível”. Em seguida, o Kemono Friends Official Guide Book 2 confirmou no mês passado que pelo menos um novo jogo está em desenvolvimento para a franquia.

O anime recebeu um “episódio 12.1” não oficial no mês passado que não fazia parte do novo projeto. Kemono Friends também está recebendo uma nova peça de teatro e um “new screen project” (separado do “episode 12.1”).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas