SNS Police: Mangá ganhará adaptação em anime em 2018

Uma adaptação de anime do mangá SNS Police da Kappii recebeu sinal-verde para ser lançado em 2018. O anúncio não mencionou o formato do anime (se será anime TV, OVA, especial ou filme).

Enredo:

A história do mangá gira em torno da “SNS Police” (Social Network Service Police), que protege a paz em sites de redes sociais como o Twitter e o Facebook e lida com justiça severa para aqueles que a violam.

Elenco:

O membro do grupo de idols Nogizaka46, Matsumura Sayuri, desempenhará um papel principal no anime, Senpūkyaku Hoshiko (diretor do episodios em Tabi Machi Late Show) está dirigindo o anime e Akihisa Yachida é creditado como produtor.

Outras Informações:

Kappii publicou o mangá no site da Kakeru de 2015 a 2016. A Diamond publicou um volume compilado de livros para o manga em Julho de 2016.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações como estúdio de animação e previsão de lançamento deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas