Code Geass: Data de lançamento do 2º filme compilado revelada

O site oficial de Code Geass revelou neste sábado (21/10) que Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Handō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Rebellion Path), o segundo filme na trilogia de filmes compilatórios para os animes Code Geass: Lelouch of the Rebellion e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2, estreará em 10 de Fevereiro no Japão.

Recentemente, um vídeo promocional para o projeto foi revelado:

Visual abaixo:

O site também revelou que todas as semanas, durante seis semanas, os expectadores receberão um bônus diferente pela compra de um bilhete para o primeiro filme. Os fãs na primeira semana receberão um DVD com um novo drama de imagens intitulado “Kamen Kokuhaku Taikai” (Torneio de confissão de máscaras).

Os 3 filmes seguirão os seguintes arcos: Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Kōdō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Awakening Path), Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Handō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Rebellion Path), and Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Ōdō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Imperial Path). O primeiro filme foi lançado no Japão em 21 de Outubro 2017 e o terceiro em Maio de 2018.

Takahiro Kimura desenhou os visuais abaixo do cartaz. Os visuais começarão a aparecer como cartazes nos cinemas no Japão.

Os filmes recapitularão todos os 50 episódios da série Code Geass. O elenco irá refazer todas as suas falas para os filmes e que ainda incluirão novas cenas.

Uma sequência para a série Code Geass foi anunciada anteriormente, mas formato dessa sequência e mais informações ainda não foram reveladas, porém um trailer foi divulgado recentemente.


Code Geass é uma série de animes produzido pelo Estúdio Sunrise, sendo Code Geass: Lelouch of the Rebellion, em 2006 e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2, em 2008.

Lelouch - code geass

Enredo:

A história gira em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo.

Outras Informações:

A série também ganhou 4 adaptações para mangás com histórias alternativas, publicadas pela Kadokawa Shoten, além de jogos de videogames, artbooks e programas de rádio via internet no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas