Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai: Light-novel ganhará Anime

A conta oficial da Fantasia Bunko da Kadokawa anunciou neste sábado (21/10) que a série de light-novels Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai (The One I Love is My Little Sister But She’s Not a Little Sister), de Seiji Ebisu vai ganhar adaptação para anime. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

A Kadokawa divulgou um vídeo promocional para o anime em Agosto deste ano:

Enredo:

A série de “comédia romântica irmão estranha” se centra em torno da irmã mais nova Suzuka Nagami e do irmão mais velho Yū Nagami. Suzuka é uma bela estudante do terceiro ano do ensino médio que tem excelentes notas e é a presidente do conselho estudantil. Ela escreveu um romance sobre uma pequena irmã que analisa seu irmão mais velho e a sua novel ganha um premiação de light-novels. Depois de discutir o assunto, Yū é aquele que estréia como um autor de light-novels em vez de Suzuka, sob o nome artístico Chikai Towano.

Outras Informações:

Ebisu lançou a light-novel com o ilustrador Gintarō em 2016 e a Kadokawa publicou o quarto volume em 19 de Agosto. Uma adaptação para mangá também está em produção no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas