Gakuen Babysitters: Vídeo Promocional e visual revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Hari TokeinoGakuen Babysittersrevelou um vídeo promocional e visual na segunda-feira (23/10). No vídeo, o personagem principal Ryūichi Kashima se apresenta, seu trabalho como babá e seu irmão mais novo Kotarō.

Confira ao PV abaixo:

Visual:

A série vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2018. Um folheto no AnimeJapan 2017 em Março já havia revelado que a série iria estrear no decorrer de 2018. A série terá um total de 12 episódios e vai ao ar nos canais Tokyo MXMBS e Animax.

Enredo:

O mangá se concentra nos irmãos Ryūichi e Kotarō Kashima. Ryūichi está na escola secundária e Kotarō ainda é uma criança pequena. Depois que seus pais morreram em um acidente de avião, os dois irmãos se encontram vivendo com a presidente da Academia Morinomiya, que ela mesma perdeu seu filho e nora no mesmo acidente. A presidente, no entanto, tem uma regra para os irmãos para viver com ela: Ryūichi tem que trabalhar na creche da academia como uma babá.

Elenco:

Kōtarō Nishiyama (Atsushi em Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love!) como Ryūichi Kashima
Nozomi Furuki (Ellen em Nanatsu no Taizai) como Kotarō Kashima
Yuichiro Umehara (En em Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love!) como Hayato Kamitani
Yuko Sanpei (Renton em Eureka Seven) como Taka Kamitani
Tomoaki Maeno como Yoshihito Usaida
Daisuke Ono como Keigo Saikawa
Tomoko Miyadera como Yōko Morinomiya
Ayaka Saito como Takuma Mamizuka
Atsumi Tanezaki como Kazuma Mamizuka
Konomi Kohara como Kirin Kumatsuka
Kaede Hondo como Midori Sawatari

Staff:

Shūsei Morishita dirige o anime no estúdio Brains BaseYuuko Kakihara (Chihayafuru 2, Orange) está lidando com a composição da série, Satoshi Motoyama (Aho Girl , Skip Beat!) está atuando como diretor de som e Mina Ōsawa (sub-designer de personagem e diretor chefe de animação em Kiss Him, Not Me) está projetando os personagens. Ruka Kawada (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?) está compondo a música do show.

Outras Informações:

Tokeino lançou a série na Revista LaLa em 2009 e a Hakusensha publicou o 13º volume compilado do mangá em 05 de Agosto. A Hakusensha publicou o 15º volume compilado do mangá em 05 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas