Souten no Ken / Fist of the Blue Sky: Mangá ganhará novo projeto em Anime TV

A capa da edição de Dezembro da revista Monthly Comic Zenon da Tokuma Shoten, está revelando que está e obras uma nova série em Anime TV do mangá de Buronson, Nobuhiko Horie e Tetsuo HaraSouten no Ken (Fist of the Blue Sky).

A edição de dezembro também está lançando um novo mangá na franquia intitulada Souten no Ken Re: Genesis (imagem acima). Burtonon é creditado com a supervisão editorial, Hara é creditado com o trabalho original, Hiroyuki Yatsu está escrevendo os scripts e Hideki Tsuji está desenhando o mangá.

Enredo:

É pouco antes da Segunda Guerra Mundial, Kasumi Kenshiro se esconde como um professor silencioso e distraído ensinando literatura em uma pequena faculdade feminina em Tóquio. Uma vez que o 62º Grande Mestre de Hokuto Shinken, “God Fist of the North Star” e conhecido é Yan Wang, ou “o Rei da Morte”, que preservou a paz na “Cidade dos Demônios”. O lutador de bandidos e traficantes de drogas, Kasumi busca anonimato e uma vida tranquila até a morte de sua amante e seus ex-irmãos o obrigam a retornar a Xangai para cumprir seu destino e vingar a morte de seus associados.

Outras Informações:

Buronson e Horie escreveram Souten no Ken / Fist of the Blue Sky, com arte de Hara. O mangá é uma pequel do mangá Hokuto no Ken / Fist of North Star. A obra Fist of the Blue Sky foi lançada na edição de estréia da revista Weekly Comic Bunch da Shinchosha em Maio de 2001 e continuou até a revista ter cessado a publicação em Agosto de 2010. A Shinchosha publicou a série em 22 volumes de livros compilados.

Souten no Ken / Fist of the Blue Sky já inspirou uma adaptação de anime de televisão de 26 episódios em 2006.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Assistiu a primeira adaptação em anime? Conhece a franquia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas