Tsukumogami Kashimasu: Novel ganhará Anime TV em 2018

O site oficial da NHK anunciou na segunda-feira (23/10) que a novel de Megumi Hatakenaka, Tsukumogami Kashimasu (Tsukumogami For Rent) ganhará uma adaptação em Anime TV no decorrer de 2018.

Enredo:

O mangá se passa durante o período de Edo, na ala de Fukagawa do antigo Edo (atual Tóquio). Como a área é propensa a desastres e a inundações, os moradores alugam objetos do dia a dia, como potes, futons e roupas de lojas, em vez de comprá-las, para não terem que carrega-los quando elas fugirem. Obeni e Seiji, uma irmã mais velha e um irmão mais novo, dirigem uma loja de aluguel chamada Izumoya. No entanto, misturados com seu inventário estão os tsukumogami, objetos que se transformaram em espíritos após cem anos de existência. Os irmãos às vezes emprestam esses itens sensíveis aos clientes. Tanto Obeni quanto Seiji podem ver e conversar com esses espíritos, e outros tsukumogami freqüentemente vêm à loja depois de ouvir os famosos irmãos.

Outras Informações:

A Kadokawa publicou o romance original em 2007 e publicou uma sequela intitulada Tsukumogami, Asobō yo (Tsukumogami, Let’s Play) em 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas