[Passatempo] Animes na vida real: “É como se elas estivessem realmente ali!”

Muitas vezes se torna engraçado quando você está de boa explorando pelas redes sociais e encontra com aquelas imagens de personagens misturadas com imagens reais, muitas vezes em forma de memes. Essa pratica realmente vêm ganhando muita atenção para os fãs de animes.

Porém, vasculhando o twitter, demos uma olhada nos trabalhos de “MadSkillz Insanity”, um grupo de ilustradores que inserem belas imagens de personagens em cenários diferentes da vida real. Com um pouquinho de efeito aqui e ali, a junção entre o 2D e o 3D dão uma característica diferente a foto, fazendo com que ela realmente ganhe vida, fazendo do trabalho algo muito bonito e curioso.

Você poderia dizer que elas realmente estão ali nas fotos? Abaixo, algumas das imagens divulgadas pelo grupo no twitter:

Se achou pouco, que tal elas em movimento:

Se você se encantou pelos trabalhos do grupo MadSkillz Insanity, você pode conferir muito mais, colaborar com seus trabalhos no Patreon e também segui-los nas redes sociais:

Patreon: https://www.patreon.com/madskillz_insanity
Facebook: https://www.facebook.com/animeirl/
Twitter: @madskillz_lily

São realmente trabalhos que merecem ser aplaudidos. Com certeza isso vai fazer muitos amiguinhos otakus sonharem para ter suas personagens preferidas em nosso plano… um dia, quem sabe! 😀

Fonte imagens: Twitter MadSkillz Insanity, SankakuComplex

  • E ai, gostou das imagens? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas