Tokimeki Restaurant: Data de lançamento no Japão revelada

O site oficial para Tokimeki Restaurant ☆☆☆ Miracle6o filme anime do game para smartphones Tokimeki Restaurant ☆☆☆ da Konami e a Koei Tecmo Gamesrevelou um novo vídeo e um novo cartaz para o filme na segunda-feira (23/10). O vídeo revela a data de lançamento do filme para 10 de Fevereiro nos cinemas do Japão.

Visual:

O filme estrelará:

3 Majesty (personagens a esquerda na imagem acima)

Daisuke Kishio como Shinnosuke Otowa
Daisuke Namikawa como Tsukasa Kirishima
Tetsuya Kakihara como Kaito Tsuji

XIP (personagens a direira na imagem acima)

Satoshi Hino como Kento Fuwa
Kousuke Toriumi como Kyōya Data
Takuya Eguchi como Tōru Kanzaki

Staff:

Chiaki Kon (Todas as três temporadas de Junjou Romantica, Nodame Cantabile: Paris, Pretty Guardian Sailor Moon Crystal: Season III) é o diretor de animação do filme na Production I.GASMIK Ace está distribuindo o filme. Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings) está projetando os personagens para animação.

Outras Informações:

O filme vai comemorar o quinto aniversário do jogo e os fãs podem usar as luzes e animar os personagens nas salas de cinema.

A Konami lançou o jogo de smartphones em 2013, mas a Koei Tecmo Games assumiu a gestão do jogo em 2014. No jogo de simulação de romance, os jogadores controlam uma nova chef em um pequeno restaurante. Lá, ela encontra vários idols masculinos que são regulares no restaurante e que moram nas proximidades. Os jogadores controlam o restaurante e também acabam em situações românticas com os personagens.

O jogo é um spinoff da série de jogos da Konami Tokimeki Memorial Girl’s Side. Todos os jogos são direcionados para o público feminino.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Já conhece a franquia de jogos? Vai ficar atento ao filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas