Youjo Senki: Novels inspiram um novo mangá gourmet spinoff

inverno-2017-youjo-senkiAs contas oficiais no twitter das revistas Comptiq e Monthly Comp Ace da Kadokawa revelou nesta semana que a série de light-novels Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil), de Carlo Zen, está ganhando um novo mangá especial de 128 páginas. Enquanto a edição de Dezembro da Monthly Comp Ace publicada na quinta-feira (26/10) indicou inicialmente que o conteúdo do mangá apareceria em três números consecutivos da revista, a conta do Twitter corrigiu a informação e observou que será lançado é um mangá separado inteiramente. A conta do Twitter não especificou quando Kadokawa publicará o mangá.

O novo mangá de dois capítulos é intitulado Youjo Senki Shokudo por Kyōichi. O mangá mostrará Tanya, Visha, Rerugen e Zetour em uma história de temática gourmet. Kyōichi comentou com humor que o mangá não será apenas preenchido com batatas. O mangá será lançado na edição da Monthly Comp Ace em 25 de Novembro.

O livro também irá incluir uma adaptação do duelo de Tanya contra Anson, bem como uma adaptação em mangá de “Rerugen no Itsu” (de Rerugen Stomachache), história do Drama CD junto com o sétimo volume do mangá compilado da adaptação das novels originais por Chika Tōjō que é embarcado no Japão em 10 de Novembro.

Enredo:

A série centra-se em uma jovem que luta na linha de frente na guerra. Ela tem cabelo loiro, olhos azuis e pele branca quase transparente e ela voa pelo ar e sem piedade derrubando seus adversários. O nome dela é Tanya Degurechov e ela fala com língua presa de uma jovem nos comandos do exército. Tanya costumava ser um dos trabalhadores de escritório de elite do Japão, mas por causa de um Deus irado, renasceu como uma menina. Tanya prioriza a otimização e a progressão na carreira, acima de tudo e ela vai se tornar a entidade mais perigosa entre os feiticeiros do exército imperial.

Outras Informações:

Youjo Senki é originalmente uma light-novel japonesa escrita por Carlo Zen e ilustrada por Shinobu ShinotsukiEla começou a ser publicada pela Enterbrain desde Outubro de 2013. O terceiro volume da novel continha um drama de áudio com Hiromi Igarashi (Shizuku Minami de Sakura Trickcomo a voz da protagonista.

Youjo Senji - novel

A novel recebeu uma adaptação em Anime TV de 12 episódios de Janeiro à Março 2017, que foi o primeiro grande projeto do relativamente novo Studio NuT.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas