Hoshin Engi: Visuais de personagens para o novo anime revelados

A equipe de staff para a nova adaptação em anime TV do mangá Hoshin Engi (Soul Hunter), de Ryu Fujisaki, revelou nesta segunda-feira (30/10), 11 visuais de personagens (alguns deles ainda não tem o seus respectivos dubladores divulgados):

Kensho Ono como Taikōbō

So Dakki

Shinkōhyō

Yūichi Nakamura como Yōzen

KENN como Kō Tenka

Tomoaki Maeno como Bunchūō

Shū Būō

Makoto Furukawa como Nataku

Fugen Shinjin

Takahiro Sakurai como Sūpūshan

Otenkun

Todos os dubladores são diferentes da série de anime anterior.

Enredo:

A história de fantasia é vagamente baseada no antigo livro chinês “Fengshen Yanyi”. Passando-se milhares de anos no passado, quando um mago maligno enfeitiçou o imperador de uma poderosa dinastia fazendo-o de fantoche. O país está em ruínas e espíritos das trevas vagam em todos os lugres. A Confederação dos Mestres Imortais planejam uma missão ousada: mandam um jovem feiticeiro caçar os vilões e magos maus nas terras devastadas.

Outras Informações:

O manga de 23 volumes de Fujisaki originalmente foi publicado na Weekly Shonen Jump de 1996 a 2000. O mangá é baseado na antiga novela chinesa Fengshen Yanyi.

O mangá inspirou uma série de anime de televisão de 26 episódios animados pelo Studio Deen em 1999. A ADV Films lançou o anime em DVD em 2001-2004 n América do Norte sob o título Soul Hunter. A Discotek mídia mais tarde lançado o anime com o mesmo nome em DVD em Junho de 2016.

Nova adaptação em anime TV Hoshin Engi estreará em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2018. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Assistiu a primeira versão do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas