Japão: Evento de Love Live! Sunshine!! é cancelado devido a tufão

A Lantis anunciou no domingo (29/10) que cancelou o evento de comemoração para o single “Mirai no Bokura wa Shitteru yo” do grupo Aqours, agendado no mesmo dia na prefeitura de Aichi, devido ao próximo Tufão Saola (Quedan) e ao possível encerramento subsequente dos serviços de transporte público. A Lantis também alertou sobre o mesmo evento em Osaka no sábado e outros eventos programados para os mesmos dias realizados em Sendai, Sapporo e Hiroshima, mas apenas o evento de domingo das Aqours foi cancelado.

O single foi lançado em 25 de Outubro. A faixa-título do single é a música-tema de abertura da segunda temporada do Anime TV Love Live! Sunshine!! Ainda não há informações se o evento será remarcado.


Igualmente aconteceu nas ilhas do Caribe, México e Estados Unidos entre os meses de Agosto e Setembro deste ano, neste mês de Outubro o Japão e parte da Ásia vive constantemente com uma temporada de tufões que cruzam o arquipélago e o Mar do Japão, trazidos por correntes marítimas quentes do Oceano Pacifico, chegando a atingir o continente com ventos que passariam dos 200 km/h. Segundo informações, os prejuízos com os danos causados pelos tufões podem chegar à US$ 25 bilhões.


A 2ª temporada do anime Love Live! Sunshine!! estreou no último dia 06 de Outubro e as principais informações você pode acompanhar aqui no Anime Xis. Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Hachima Kiko

  • E ai, o que acha? Vai participar do Escape Game das Aqours? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas