Isekai Izakaya “Nobu”: Novel ganhará anime pela Sunrise em 2018

A Takarajimasha Inc. revelou que a série de light-novels de Natsuya SemikawaIsekai Izakaya “Nobu” (Alternate World Bar “Nobu”) vai ganhar uma adaptação para anime. O nome do projeto foi revelado como Isekai Izakaya ~Koto Aitheria no Izakaya Nobu~ (Otherwordly Izakaya ~Ancient Capital Aitheria Izakaya Nobu~) e terá a animação produzida pelo estúdio Sunrise (Accel World; Gundam Series; Love Live!) com lançamento programado para o próximo ano. O anuncio não especificou qual o formato do anime (se será série TV, OVA ou Filme).

O site oficial do anime publicou um resumo do enredo, assim descrito:

Isekai Izakaya 
Comida japonesa de outro mundo.

Izakaya “Nobu” é um estabelecimento modesto, composto por apenas duas pessoas: O mestre, Nobuyuki Yazawa e servidora, Shinobu Senke.

Apesar da sua aparência humilde, a sua entrada está misteriosamente ligada a uma cidade antiga de outro mundo: “Aitheria”. Os patronos de Nobu consistem em guardas de palácios preguiçosos, clérigos incógnitos e Mestres das Guildas – certamente não sua clientela média!

Mas uma vez que eles entram nas portas de Nobu, eles são recebidos com o melhor álcool que já provaram e os pratos dos quais eles nunca viram. Com a comida abundante e as bebidas fluindo, os clientes deixam seus problemas na porta como eles chamam:

“Me dê uma cerveja gelada, mestre!”

“Bem vinda!”

“Evenin'”

Enredo:

A novel desenrola-se à volta de um bar chamado “Nobu” em Kyoto mas que possui uma porta que está conectada ao bar noutro mundo. Os visitantes do “Nobu” incluem assim seres de outro mundo à procura da excelente cozinha do bar.

Outras Informações:

Isekai Izakaya “Nobu” começou a ser lançado online em 2012 ganhando o prêmio “Ni Narou Con Taishō”. Já em 2014 começou a ser publicada com ilustrações de Kururi sendo que o 4º volume foi lançado em Dezembro de 2015.

Uma adaptação para mangá começou a ser lançada na Young Ace em Julho de 2015 e o 2º volume foi publicado a 4 de Julho de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas