Legend of the Galactic Heroes: Obra ganhará adaptação para trilogia de Live-Action

O site oficial da franquia The Legend of the Galactic Heroes (Ginga Eiyuu Densetsu) revelou nesta quarta-feira (01/11) que as épicas novels de ficção científica de Yoshiki Tanaka estão inspirando uma “adaptação de tela” que será uma trilogia e com a primeira parte sendo programada para estrear em 2020.

A empresa chinesa de produção cinematográfica Jiaxuan Global Pictures (Wolf Totem, Bait 3D, Love for Life) está produzindo a adaptação. Tanaka (visto à esquerda na imagem acima) disse que originalmente pensou que uma adaptação para filme live-action de suas novels era impossível, mas ele está ansioso para a adaptação.

A Production IG também está produzindo uma nova adaptação de anime das novels. A primeira temporada, The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Kaikō (The New Thesis: Star-Crossed), estreará em Abril 2018 como uma série de televisão de 12 episódios. A segunda temporada, The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran (The New Thesis: Stellar War), serão apresentadas nos cinemas do Japão, como o formato de três filmes de quatro episódios cada, em 2019.

Enredo:

A ação passa-se algures no século 35, altura em que a galáxia está dominada por duas potências, que se encontram em guerra. Legend of the Galactic Heroes conta a história desta guerra entre o Galactic Empire monárquico e o Free Planets Alliance, democrático. A história tanto foca a guerra galáctica e nas políticas envolvidas como a vida dos vários intervenientes e na maneira como todos eles estão interligados.

Outras Informações:

Os 10 volumes de novels principais e quatro volumes de história lateral na saga Legend of the Galactic Heroes venderam 15 milhões de cópias e ganharam o Prêmio Tanaka a Seiun.

Além da Legend of the Galactic Heroes, Tanaka também escreveu as inspirações das novels originais para The Heroic Legend of Arslan (Arslan Senki)Ryoko’s Case FileSohryuden – Legend of the Dragon Kings e os projetos em anime Tytania.

O falecido diretor Noboru Ishiguro (Macross, Orguss, Megazone 23) e seu estúdio de animação Artland fez as adaptações em anime, com mais de 100 partes entre de 1988 a 2000. A Sentai Filmworks licenciou o anime para as versões home-vídeo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas