Touken Ranbu: Hanamaru, PV do filme compilado divulgado

O site oficial do anime  Touken Ranbu: Hanamaru começou a divulgar um trailer para o filme compilado intitulado Touken Ranbu: Hanamaru ~Makuai Kaisōroku~ (Intermission Flashback Record) nesta quarta-feira (01/11). O vídeo revela a música-tema “Hanamaru ◎ Hiyori! 47 Furi ver”(Hanamaru Weather! 47 Styles Version) realizada pelo elenco do filme.

Confira abaixo ao PV:

O filme vai ficar por duas semanas em exibição em 21 cinemas em todo o Japão, a partir de 1º de Dezembro e antes da estréia da segunda temporada em Janeiro. O elenco principal e a equipe da primeira temporada de anime de televisão estão retornando para o filme.

A segunda temporada, Zoku Touken Ranbu: Hanamaru, vai estrear em Janeiro 2018 com Tomoaki Koshida e a equipe da criativa WriteWorks como o novo diretor e grupo de roteiristas, respectivamente.

A segunda temporada terá o mesmo cenário que a primeira temporada. Os 47 personagens Touken Danshi retornarão da primeira temporada, incluindo Yasusada Yamatonokami e Kiyomitsu Kashū, e novos personagens também aparecerão.

A primeira temporada de Touke Ranbu: Hanamaru estreou em Outubro 2016 nas TVs Japonesas.

Enredo:

A equipe de produção descreve o anime com a seguinte sinopse:

“O ano é 2205. Os “revisionistas históricos” começaram ataques sobre o passado em sua trama para mudar a história. O Saniwa, que foi encarregado de proteger a história, pode impregnar a vida em objetos. Mais forte entre estes estão o touken Danshi. A história gira em torno de suas vidas alegres.”

Staff:

Takashi Naoya (co-diretor em Luck & Logic, diretor de animação em Selector Infected WIXOSS) dirige a série no estúdio DogaKoboJunichiro Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Prison School) está projetando os personagens e Pierre Sugiura (Barakamon) está escrevendo e supervisionando os scripts. Membros do elenco confirmados incluem Mitsuhiro Ichiki como Yasusada Yamatonokami e Toshiki Masuda como Kiyomitsu Kashu.

Outras Informações:

Touken Ranbu, um “jogo-treino de personificação de espadas” leva espadas famosas da história japonesa e interpreta-los como bishounen (garotos bonitos) como é produzido pela DMM, muita gente brinca que é a versão para garotas de Kantai Collection. A Nitroplus desenhou os personagens e cenários. O jogo foi lançado no Japão no ano passado e tem mais de 1,5 milhões de usuários registrados.

O jogo também ganhou uma adaptação para peça de teatro lançada em Maio deste ano no Japão.

O estúdio Ufotable produziu outra adaptação baseada no jogo, intitulada Katsugeki! Touken Ranbu (Action Picture! Touken Ranbu), que foi exibido de Julho á Setembro.

Você pode ter mais informações dos dois animes em seus sites oficiais sites oficiais:

Adaptação da Dogakobo: http://touken-hanamaru.jp/

Adaptação da ufotable: http://touken-anime.com/

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Acompanhou a primeira temporada? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas