Osomatsu-san: 2ª Temporada continuará com 2º cour em Janeiro

O site oficial da adaptação em anime  Osomatsu-san (Mr. Osomatsu) anunciou nesta segunda-feira (06/11) que o segundo cour da segunda temporada do anime vai estrear em Janeiro.

O site também anunciou que o segundo volume Blu-ray Disc / DVD da segunda temporada incluirá o primeiro de quatro novos episódios curtos. Os quarto, sexto e oitavo discos Blu-ray Disc / DVD da segunda temporada incluirão o segundo, terceiro e quarto novos episódios curtos, respectivamente. O segundo, quarto, sexto e oitavo volumes Blu-ray Disc / DVD serão lançados em 26 de Janeiro, 30 de Março, 25 de Maio e 27 de Julho, respectivamente. Yoichi Fujita está dirigindo os episódios curtos e Shū Matsubara está escrevendo seus scripts.

O anime estreou em 02 de Outubro na TV Tokyo e TV Aichi e também será executado nos canais TV OsakaAT-X e BS Japan.

Visual:

O grupo de idols AŌP estão interpretando a canção tema de abertura intitulada “Kunshi Ayauku mo Chikau yore“. O single estará a venda no Japão a partir de 21 de Novembro.

O grupo interpretou anteriormente os dois temas de aberturas para a primeira temporada do anime.

O slogan do site lê: “Os seis garotos … retornam” – uma referência ao final da primeira temporada.

Enredo:

A série apresenta os seis irmãos gêmeos Matsuno, com Osomatsu liderando, por ser o mais velho do grupo e diversos momentos nonsense, junto com parodias com coisas da cultura do japão, ou ás vezes paródia do próprio anime.

Staff:

O diretor Yoichi Fujita voltará para o projeto assim como Shuu Matsubara que lidará com a composição da série, além de muitos outros integrantes do staff da primeira temporada.

Outras Informações:

Fujio Akatsuka começou a publicar o mangá Osomatsu-san na Weekly Shonen Sunday da Shogakukan de 1962 á 1969. Depois a série foi publicada na revista Weekly Shonen King entre 1972-1973 e depois na revista Comic BonBon de 1987-1990.

A adaptação em anime mais recente foi ao ar em Outubro de 2015 com animação do Studio Pierrot.

Em Março foi mostrado que nas notas dos conteúdos do Bly-Ray / DVD de Osomatsu-san Kobanashi Atsume, era possível ver que estava incluso um extra com o título “Episódio de anúncio da segunda temporada (título provisório)” junto de outros como o especial “Ouma de Kobanashi”, disponível no Crunchyroll, além de “Haru no Zengoku Dai Senbatsu Jouei Matsuri (Sentou Quiz)”.

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Assistiu a primeira temporada do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas