TATSUKI, diretor de Kemono Friends está recrutando artistas de background

O diretor da primeira temporada do anime Kemono Friends, TATSUKI, anunciou em seu twitter no último dia 28/10 que está recrutando artistas experientes com trabalhos de fundos de cenários (background) para um novo projeto não especificado. Ele disse que responderia às propostas até o final do mês.

TATSUKI e sua equipe Irodori lançaram recentemente um anime curto original no mês passado. O curta é o primeiro desde o anúncio de que a TATSUKI já não está mais trabalhando no novo projeto de anime Kemono Friends. Irodori é o grupo de animação independente de três pessoas que trabalhou com o estúdio Yaoyorozu para produzir o anime Kemono Friends. Além de TATSUKI , os membros incluem Yūko Shiromizu e Yoshihisa Isa, diretor de arte e diretor de animação da Kemono Friends .

TATSUKI informou em 25 de Setembro que, por uma notificação da empresa de publicação e produção Kadokawa, que ele não está mais trabalhando no projeto Kemono Friends. De lá pra cá, muita coisa veio acontecendo e você pode conferir clicando neste link.

Fonte: Nijipoi

  • E ai, o que acha? Vai mandar seu currículo para ele? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas